Britney Spears apagou Instagram para se afastar das redes sociais

Após seu perfil ser deletado no Instagram, Britney Spears retomou seu canal no Twitter para acalmar os fãs. O principal canal de comunicação da cantora havia sido desativado na tarde desta terça-feira […]

Instagram/Britney Spears

Após seu perfil ser deletado no Instagram, Britney Spears retomou seu canal no Twitter para acalmar os fãs.

O principal canal de comunicação da cantora havia sido desativado na tarde desta terça-feira (14/9) sem maiores explicações. Mas agora Britney, que tinha mais de 34 milhões de seguidores no Instagram, disse que a decisão de tirar o perfil do ar foi dela.

“Não se preocupem, pessoal… estou apenas dando um tempo nas redes sociais para comemorar meu noivado! Eu volto em breve”, ela escreveu.

Antes deste post, ela não publicava nada no Twitter desde julho, preferindo atualizar os fãs pelo Instagram.

Uma de suas últimas manifestações no Instagram, feita no domingo (12/9), foi justamente o anúncio de seu noivado com o personal trainer Sam Asghari. Britney publicou um vídeo no qual mostrava inúmeras vezes sua aliança. “Não posso acreditar nisso”, declarou.

O anúncio do noivado aconteceu dias após o pai da cantora, Jamie Spears, aceitar encerrar a tutela da filha, deixando de controlar a vida e a carreira de Britney após 13 anos.