Juliette supera Sabrina como ex-BBB mais seguida do Instagram

O fenômeno Juliette Freire continua. Após vencer o “BBB 21” com 90,15% dos votos, a advogada e maquiadora tornou-se nesta quarta-feira (26/5) a ex-BBB mais seguida do Instagram, com 29,8 milhões de […]

Instagram/Juliette

O fenômeno Juliette Freire continua. Após vencer o “BBB 21” com 90,15% dos votos, a advogada e maquiadora tornou-se nesta quarta-feira (26/5) a ex-BBB mais seguida do Instagram, com 29,8 milhões de cactus, como são conhecidos seus fãs.

A antiga campeão era Sabrina Sato, que tem 28,7 milhões de seguidores, conquistados ao longo de sua carreira na televisão. Em 2003, quando ela era uma desconhecida no programa da Globo, o Instagram não existia nem em sonhos.

A popularidade de Juliette é impressionante. Antes do reality show, a paraibana era seguida por 12,1 mil pessoas. Mas quando venceu, o apresentador Thiago Leifert definiu: “Juliette, você é um fenômeno”, citando que, após os 100 dias em que esteve na casa do “Big Brother Brasil”, ela conquistou 23 milhões de fãs.

Mas o número de seguidores não parou de crescer após o fim do programa em 4 de maio. Nas primeiras três semanas longe do confinamento, Juliette adicionou mais 5 milhões a sua coleção de cactus.

“Ser a BBB mais seguida da história do programa é uma honra e também uma responsabilidade”, ela ponderou, em publicação feita para marcar o feito. “Todo meu carinho e amor por terem acreditado em mim e nos meus sonhos”, acrescentou, ao lado de uma foto com pose séria de revista de moda, num vestido verde. “Verde como os cactos para agradecer por tanto”.

Veja a postagem original abaixo.