Britney Spears repete posts no Instagram e deixa fãs preocupados

A cantora Britney Spears está deixando os fãs preocupados por causa de suas postagens no Instagram. É que ela anda reciclando as mesmas imagens e vídeos há mais de um ano. Isto […]

Instagram/Britney Spears

A cantora Britney Spears está deixando os fãs preocupados por causa de suas postagens no Instagram. É que ela anda reciclando as mesmas imagens e vídeos há mais de um ano. Isto se tornou evidente quando seu perfil publicou um vídeo de um ensaio postado muitas vezes antes, dizendo que as cenas “nunca foram vistas”.

“Então, este vídeo de ‘Just a Touch of Rose’ foi gravado no ano passado… Essas tomadas específicas nunca foram vistas, então é meio novo para mim! Eu tenho mais de dez minutos de vídeo para o projeto Rose e, acreditem em mim, isso é muito!”, escreveu a cantora na segunda-feira (12/4). “Fico feliz em compartilhar, principalmente com um mundo que é empático e preocupado com a minha vida… E posso dizer que estou lisonjeada! Um brinde a mais um lindo verão de picolés e banhos de sol”, completou.

Os fãs acreditam que algo está errado porque o vídeo, de 1 minuto e 34 segundos, é uma montagem de cenas curtíssimas repetidas à exaustão, que a cantora já cansou de postar, sem trazer nada de novo como ela afirmou. Em setembro passado, ao publicar um foto desse “ensaio”, ela já tinha constatado que era o 18º post da sessão. Desde então, publicou muito mais imagens com o mesmo look feitas no mesmo local.

“Estou confusa”, escreveu uma fã. “Nós vimos isso um milhão de vezes. O que está acontecendo? “, indagou outra. “Como assim ‘nunca vistos’? Você está repostando as mesmas coisas há quase dois anos”, “Estamos preocupados com você”, “Não faz sentido, Britney” e “Quem está escrevendo isso? Não é possível que seja ela”, foram outros comentários deixados na publicação.

Uma rápida olhada no Instagram de Britney revela que há inúmeros posts repetidos com imagens idênticas ou que integram as mesmas sessões de vídeo ou fotografia. Isto acontece desde antes da pandemia, mas se intensificou no período de quarentena.

A estrela pop está há 13 anos sob a tutela legal de seu pai Jamie Spears, situação que inspirou a produção do documentário “Framing Britney Spears: A Vida de uma Estrela”, disponível na Globoplay.