A Fazenda | Lucas cria atrito do nada para romper com Nadja

Lucas Souza bateu boca com Nadja Pessoa na tarde desta sexta (10/11) em “A Fazenda 15”. Assim como aconteceu na noite anterior com Alicia X, o peão começou a soltar diversas indiretas […]

X/A Fazenda

Lucas Souza bateu boca com Nadja Pessoa na tarde desta sexta (10/11) em “A Fazenda 15”. Assim como aconteceu na noite anterior com Alicia X, o peão começou a soltar diversas indiretas e criou uma situação do nada.

Nadja, que acreditava estar de boa com Lucas ao se juntar ao grupo Pôr de Sol, estava conversando com André Gonçalves e Jaqueline Grohalski na cozinha sobre um comentário de Yuri em cima de um boato citado por Jaque, quando Lucas resolveu se meter e criticá-la de graça: “Ainda esta história?”. Nadja argumentou que a situação lhe dava gatilhos, e Lucas resolveu debochar que tudo dava gatilho para Nadja.

Ela tentou relevar, mas Lucas persistiu e aumentou o tom, falando das coisas que Nadja teria falado dele ao longo do programa. “Não vou te dar palco, Lucas, você gosta de crescer pra cima de mulher. Pra cima de mim, você não cresce não”, ela rebateu e saiu para o quarto. Lucas então fez uma cena, dizendo que ia para a despensa, sugerindo que era para não brigar.

Ao sair da despensa, ele continuou soltando: “Toda hora esse assunto”. Jaque quis defender Nadja, mas Lucas não lhe deu ouvidos e disparou: “É todo o dia… eu vejo essa mulher citando esse assunto”.

Neste instante, Nadja voltou do quarto, irritadíssima com a chatice de Lucas: “Essa mulher, não, meu nome é Nadja, me respeita”. Lucas resmungou algo e continuou sendo rebatido: “Sonso! Você foi ingrato com o André. Ele sempre te abraçou e você fez o que ontem? Ingrato!”

O protesto de Nadja não se deu em relação à traição cometida por Lucas contra André, ao distorcer fala do parceiro para Kally Fonseca, pois ela nem desconfia disso. Foi uma reação à resposta de Lucas à pergunta de Adriane Galisteu sobre o peão “mais gente boa” da casa, ocasião em que ele escolheu Kally.

“Ai meu Deus, fale sobre você, tenha argumentos, não fale sobre adjetivos, Sonso, nanananana”, disse Lucas, debochando novamente.

 

Briga para as câmeras

“Não venha crescer pra cima de mim, você só cresce pra cima de mulher”, rebateu Nadja de forma incisiva. “Foi errado o que você fez com a Alicia, subiu em cima da cama e foi pra cima dela. Foi feio. Tu briga com as pessoas olhando para as câmeras”, acusou a peoa, que já tinha comentado com Lucas discordância de sua atitude contra Alicia X – apesar da paioleira ser sua desafeta declarada – na véspera da votação da Roça de quinta (9/11).

A briga atraiu outros peões para a cozinha. Alicia viu a rival defendê-la e ficou sem reação. “Eu fiquei só observando, tu briga olhando para as câmeras”, reforçou Nadja.

Lucas se defendeu dizendo que Nadja não tinha argumentação.

Após eles se acalmarem, Lucas voltou ao padrão das indiretas, afirmando que a peoa agora ficaria “soltando piadinha” como fazia sempre.

Nadja cortou: “Então, não fala comigo! Me respeita”. E Lucas respondeu: “Beleza, vou te respeitar”. E aí fez nova cena para as câmeras, levantando-se e erguendo a mão para chamar atenção para si mesmo ao dizer: “Gente, a partir de hoje não falo com Nadja até o fim do programa”.

“É palco! Ele quer ser o protagonista da Fazenda”, reagiu Nadja.

 

Sabotagem planejada?

Antes da formação da última Roça, Lucas já tinha dito que não combinaria mais votos com os integrantes do Pôr do Sol, afirmando que o grupo tinha acabado com a saída de Kally. Ele pretende se aliar apenas à “namorada” Jaquelline Grohalski – e consequentemente afastá-la de André Gonçalves, Márcia Fu e Nadja, com quem Jaque fez as pazes após uma longa e sincera DR na terça (7/11).

Voltando ainda mais no tempo, logo após a expulsão de Rachel Sheherazade, Lucas chegou a se aproximar do Paiol, afirmando que não batia com as opiniões de André sobre o jogo.

Lucas provocou Nadja – e implodiu de vez o Pôr do Sol – após voltar da Roça, no momento em que os três grupos remanescentes de “A Fazenda 15” empataram em número de integrantes – eram cinco para cada lado, igualando o jogo.