A Fazenda | Nadja tem DR com Jaque e explica seu problema pessoal com Rachel

Nadja Pessoa e Jaquelline Grohalski tiveram uma conversa sincera nesta terça-feira (7/11), em “A Fazenda 15”. Sentadas no quarto, as duas comentaram suas brigas no reality, fizeram as pazes e reforçaram a […]

X/A Fazenda

Nadja Pessoa e Jaquelline Grohalski tiveram uma conversa sincera nesta terça-feira (7/11), em “A Fazenda 15”. Sentadas no quarto, as duas comentaram suas brigas no reality, fizeram as pazes e reforçaram a aliança. A conversa acabou seguindo uma direção inesperada, quando Nadja explicou porque se afastou do Pôr do Sol, dando sua explicação para seu problema pessoal com Rachel Sheherazade.

 

A briga com fofocas

Primeiro, Jaque pediu desculpas pelo piti que deu contra Nadja. Ela explicou que agiu daquele jeito, expondo situações fora do programa, por ter ficado chateada ao ouvir Nadja dizer que não era sua amiga. “Eu achava que a gente era amiga”, explicou Jaque, citando que as duas se conhecem há tempos e compartilharam diversas situações fora do reality. Jaque afirmou que citou Raissa Barbosa para atacá-la por algo que “tinha ouvido falar”, mas que não sabia realmente de nada.

Foi a vez de Nadja esclarecer sua ameaça contra Jaque, de que já tinha deixado avisado para seus administradores soltarem nota caso algo acontecesse entre as duas. “Eu deixe avisado em relação à Raissa, caso alguém soltasse aqui”, explicou Nadja sobre sua treta com a vice-Miss Bumbum. “Não que eu estudei alguém aqui dentro”, continuou, afirmando que sua empresária já queria ter colocado o desmentido da fofoca antes dela entrar – uma suposta dívida – , mas Nadja pediu para só usar em emergência, porque não queria “dar palco para essa pessoa”. A própria Raissa acabou desmentindo a história, quando Jaque citou seu nome.

Jaque reforçou que chamou Nadja de brega, ofendeu-a e reagiu com raiva, porque ficou sentida ao ouvir dela que não era sua amiga. “Doeu em mim”, justificou a peoa. Nadja respondeu: “Como eu vou ter você como amiga, se eu chego aqui, eu te ajudo e você me vira as costas?” Ela citou que ela se juntou ao Paiol para falar mal dela.

“Falou muita coisa, Jaque, que me botou no chão”, lembrou Nadja. Jaque reconheceu: “Sim, por isso te peço desculpa”. E explicou que começou a expor situações “porque eu queria provar que eu te achava minha amiga, não que era para te desmerecer”.

Nadja apontou que tinha demonstrado sua amizade com atos, ao defender a amiga quando ela causou uma punição proposital no reality e estava sendo atacada pela maioria dos peões. “Eu briguei com a casa inteira por tua causa”.

 

A influência do Paiol

Ela detalhou porque tinha se afastado dela, dizendo que ficou chateada ao ver Jaque próxima da paioleira Alicia X e compartilhando comentários contra ela. “Do nada, tu cola com a Alicia e começa… deboches, deboches. Eu olhava e pensava: ‘Caraca, o que eu fiz pra Jaque? Eu não fiz nada com ela. O que tá acontecendo?’ Eu comecei a criar ranço. A gente fica [com ranço] e é normal. Aí eu fiz o quê? Fui me afastando”.

A influenciadora revelou que também via Rachel próxima de Cezar Black e Shayan Haghbin, mesmo sabendo que ela era alvo do Paiol.

 

As tretas gratuitas com Rachel

“Ela tava assim com os meninos. Eu via toda hora ela com os dois. Então, chegaram para mim, falando: ‘Nadja, abre teu olho porque ela tá com o Paiol, se posiciona com o Paiol’. Eu falei: ‘Não tá, não’. Uma pessoa só, me falou: ‘Tá, sim’. Eu cheguei para a Rachel: ‘Rachel, você está com o Paiol?’ Ela: ‘Não! Quem falou isso?’ Eu falei: ‘Eu não vou falar quem falou, que isso vira fofoca e eu detesto fofoca’. E ela: ‘Então, se você não falar quem foi, eu não vou falar se estamos ou não estamos. Você tem que confiar em mim, eu sou mais velha que você, eu tenho idade para ser sua mãe’. Aí, eu não gostei. Nem a minha mãe fala assim comigo”, contou.

“Ela se feriu, agiu dessa forma, eu não gostei. Eu não respondi. Eu me afastei de todo mundo. Não tem como você estar dentro de um grupo, se tem algumas pessoas ali que você não está batendo. Eu vou me sentir mal”.

“Você não tá errada, não”, concordou Jaque.

Nadja também comentou que não conhecia Rachel como Jaque, por isso foi perguntar se ela tinha planos de colocá-la na Roça, dias antes da jornalista realmente votar nela. A pergunta foi motivada por um momento na formação de Roça, em que Rachel deveria indicar dois peões para nova votação e Nadja percebeu que “ela olhou pra mim”. “Eu não conhecia a Rachel, tava conhecendo ela há duas semanas. Ela não era minha amiga, então eu vou perguntar sim. ‘Ah, você não confia em mim?’. Cara, não tem como confiar em uma pessoa que eu conheço há duas semanas, é impossível”.

“Entendi o seu lado”, reconheceu Jaque.

“Ela se sentiu mal numa situação em que eu fui sincera, em que eu fui perguntar, com toda a simplicidade e humildade do mundo, ‘Você ia votar em mim?’ Ela cresceu para cima de mim.”

 

Paiol tirou Nadja do Pôr do Sol

Jaque apoiou a visão de Nadja, contextualizando: “É que todo mundo tava falando de você, ‘Ah, que ela se faz… vitimismo’, tipo assim, que era o que levantavam nos primeiros dias de você. Como todo mundo tava falando isso e como a gente tava perto de você…”

Nadja apontou que isso veio do Paiol. “É, tipo assim, ela conversava com os dois lá…”, disse Jaque sobre Rachel, e comentou que eles acaram contaminados por essa impressão.

Jaque lembrou de seus próprios questionamentos da época. “Puxa, toda hora a gente tem que provar que quer ela do nosso lado, que a gente quer lealdade. Só que eu entendo você agora… o que você tá falando: é uma adaptação. E enquanto você trazia esse detalhe, que era normal para você, já vinha: ‘Aí, não tô falando? Ela tá se fazendo…'”, contou a ex-BBB, citando que o veneno veio mesmo do Paiol e acabou prejudicando sua permanência no Pôr do Sol.

Vale lembrar que, além disso, Kally Fonseca fazia campanha declarada contra Nadja para os integrantes do Pôr do Sol, agindo em nome do Paiol.