A Fazenda | Kally tem briga feia com Jaque, ameaça Lucas e berra: “Eu sou Paiol”

Kally Fonseca surtou na manhã desta quinta-feira (2/11) em “A Fazenda 15” e rompeu de vez com o grupo Por de Sol, em meio a gritaria contra André Gonçalves, água jogada em […]

X/PlayPlus

Kally Fonseca surtou na manhã desta quinta-feira (2/11) em “A Fazenda 15” e rompeu de vez com o grupo Por de Sol, em meio a gritaria contra André Gonçalves, água jogada em Jaqueline Grohalski e ameaça contra Lucas Souza. Tudo começou quando Kally quis tirar satisfação de André por ter sido chamada de mentirosa na formação da Roça passada. Enquanto André explicavam calmamente a situação na cozinha, Shayan Haghbin e Alícia X se meteram, alterando os ânimos e levando Kally a se exaltar. Uma gritaria generalizada se instaurou e a cantora teve um embate aos berros com Jaque.

“Eu não sou mentirosa, não, André. Eu nunca menti p*rra nenhuma aqui. E o Paiol quis defender o Pôr do Sol e todo mundo botou no c* do Paiol”, começou a gritar Kally. “Vocês botam tudo no c* do Paiol. Vocês são ingratos”, berrou a cantora.

“Você quer dar show? Trocou os seus amigos por causa de um macho. Foi por isso que você trocou o nosso grupo. Cansei de vim falar com você na moral, agora vai ouvir. Você perdeu suas amizades sabe por quê? Por causa de rola!”, disparou Jaquelline, que foi para cima da até então amiga com o dedo em riste e precisou ser contida por outros peões.

A partir daí, Kally começou a gritar descontroladamente e a xingar Jaquelline: “Machista! Mentirosa! Agora ela mostrou quem ela é! Eu querendo defender ela da roça, que ódio de mim! Ela usou palavras machistas com uma mulher! O Brasil viu!”

A briga entre Jaque e Kally se estendeu até o quarto, com Shay pedindo para Lucas tirar Jaque do recinto, mas a ex-BBB se recusando a atender. “Machista! Machista! Fala mais, meu amor”, disse Kally. “Machista é você que só fica atrás de um macho que nem te quer”, respondeu Jaque, deixando a cantora ainda mais surtada.

A forrozeiro questionou até a relação de Lucas e Jaque. “Você só tá com o Lucas porque eu quis, porque por ele não tava contigo, sua otária!”, gritou Kally. No meio da gritaria entre as duas, Kally ainda disse “Saia daqui, sua vaca”, antes de jogar água na ex-aliada. Jaque revidou na mesma moeda, acertando-a em cheio no rosto.

Então, Kally começou a berrar para Lucas, que tentava apaziguar a situação, que contaria o segredo dele, que nem Cariúcha teve coragem de contar. “Eu vou abrir a boca!”, disse Kally, remetendo à frase que Cariúcha costumava dizer para Lucas quando os dois brigavam. “Eu abro minha boca e acabo com tudo”, dizia a funkeira, insinuando que sabia algo sobre a vida do peão.

Ela ainda foi até o painel de imãs dos peões e ficou batendo em sua imagem, gritando que pertencia ao grupo do Paiol. “Então agora eu sou Paiol! Não é pra ter cuidado com o Paiol? Agora eu sou Paiol porr*!”, gritou, referindo-se à mensagem de um carro de som, que invadiu a área externa da Sede com uma mensagem para a cantora ter cuidado com o Paiol. Ela fez exatamente o contrário do conselho.