A Fazenda | Lucas provoca troca de ofensas com Alicia X: “Sem caráter”

Lucas Souza não conseguiu controlar as emoções na noite de quarta-feira (8/11) e decidiu tirar a paciência de Alicia X por ter sido apontado como uma pessoa “sem caráter” na última Roça. […]

X/A Fazenda

Lucas Souza não conseguiu controlar as emoções na noite de quarta-feira (8/11) e decidiu tirar a paciência de Alicia X por ter sido apontado como uma pessoa “sem caráter” na última Roça. A discussão tomou outros rumos dentro do quarto da atração, enquanto os peões tentavam separá-los.

A confusão teve início com um monólogo de Lucas sobre sua experiência militar, até que ele perdeu a cabeça e foi para cima da cama de Alicia. Até então, a peoa estava deitada na própria cama e virada para o lado contrário do rapaz.

“Já comandei mais de 100 homens, chefe direto de mais de 100 homens. Já comandei mais de 300 homens. Já fiz tanta coisa na minha vida. E ainda, se for pra somar, tem mais de 4 milhões nas minhas redes sociais, que eu prego coisas boas nela, graças a Deus. Para uma pessoa vir ao vivo e falar que eu não sou nada? É muito feio isso mesmo, é muito ridículo. Você tem que aprender, cara, aprender o que você fala. Você não conhece um pingo da minha história”, disparou o ex-marido de Jojo Todynho.

Alicia, por sua vez, tentou se defender das acusações e afirmou que não havia dito que ele “não vale nada” durante a dinâmica. A irmã de MC Daniel ainda alegou que tratou Lucas da mesma maneira que ele a trata dentro do reality. “Não, você falou que eu sou sem caráter, e que eu não sou nada”, retrucou Lucas. “Suas atitudes aqui dentro mostraram que você não tem caráter pra mim”, rebateu ela.

“Você tem que aprender a respeitar a história das pessoas, sabia? Se você não conhece a história das pessoas”, argumentou Lucas. “Eu não falei [da sua história], eu falei de como você é aqui dentro”, respondeu Alicia X. “Você falou que eu sou sem caráter e que eu não sou nada, e que eu não conheço quem é o Lucas”, tentou argumentar o peão.

Na sequência, Lucas tentou vangloriar a própria história pessoal sob argumento de que trabalhou como faxineiro. “Menina, quem é o Lucas? É um cara que trabalha desde os 16 anos, e que sustenta toda a família. Não preciso ficar contando história triste pra ficar comovendo os outros, não preciso contar história pra ficar chorando, não. Eu sou eu, eu sou fod*”, esbravejou.

“Eu sei o que eu sou da minha vida. Eu sou muita coisa, e uma coisa que eu não sou é falso. Quando eu não gosto de uma pessoa, eu não converso com uma pessoa. Então, você cuida das palavras que você fala. Você não pode acusar uma pessoa de sem caráter, nunca roubei, nunca fui pra cima de ninguém. Sempre fui legal”, ele ainda insistiu. “Eu tenho uma história, menina, eu tenho uma história. Eu batalho desde os 16 anos, já fui faxineiro”.

Já saturada com a situação, Alicia pediu por respeito e pelo fim da gritaria incessante dentro do quarto. “Não vem gritar comigo não! Eu também já trabalhei pra c*ralho, p*rra. Você tá louco? Você me respeita, também”, rebateu Alicia, que não conseguiu se controlar e também subiu seu tom de voz.

“Eu falei sobre as suas atitudes. Você é um cara que não tem coragem de assumir os seus B.Os. Você veio falar para a Kally para eu não tocar nesse assunto sobre machismo, sobre não sei o quê, por quê? Se você fosse homem, você tinha sentado e conversado comigo”, declarou Alicia antes de ouvir outro discurso de Lucas sobre “ser homem o suficiente” e provedor da família.

Após um longo período de bate-boca, Alicia X não conteve as lágrimas ao lado de Kally Fonseca, Tonzão Chagas e Cezar Black. “Eu tava deitada aqui, velho… Eu não vou deixar ele ficar gritando comigo desse jeito, ficar escutando quieta, eu não consigo. Desculpa, eu não consigo”, ela desabafou.

“Você não fez nada de errado. Ele quem está na roça, quer aparecer. É isso que eles fazem”, alegou Cezar Black. “Eles vão pra cima, gritar em cima dos outros, fazer acontecer. É isso o que eles fazem, e a gente não tem essa pegada. Quer conversar? Pode conversar ali no canto. Pra ele, tem que ter o show, o espetáculo”, completou.

Após a discussão, até Nadja Pessoa criticou para Lucas sua atitude de ter gritado tanto contra uma mulher.

Assista na íntegra.