Avião com 400 kg de drogas pousa na fazenda de Leonardo

Um avião que carregava 400 kg de pasta de cocaína pousou na fazenda do cantor Leonardo, na cidade de Jussara, interior de Goiás. Os criminosos invadiram a área privada e quebraram uma […]

Instagram/Leonardo

Um avião que carregava 400 kg de pasta de cocaína pousou na fazenda do cantor Leonardo, na cidade de Jussara, interior de Goiás. Os criminosos invadiram a área privada e quebraram uma cerca, com bandidos chegando de caminhonete para retirar as drogas do local.

Os funcionários de Leonardo viram o movimento e fizeram uma denúncia. O veículo usado para retirar as drogas do local acabou abordado pela Polícia Rodoviária Federal na região, o que resultou num confronto a tiros.

“A Polícia Rodoviária Federal recebeu a informação imediatamente e, mediante consultas, conseguimos ver de onde o carro era. Essa informação foi repassada para as viaturas que estavam nas proximidades, e pouco depois o carro acabou sendo encontrado pela Polícia Militar”, disse o porta-voz da Polícia Federal de Goiás à Band News.

A Polícia informou que duas pessoas morreram e outras duas foram detidas durante a abordagem.

Além da droga, foram apreendidos duas armas de fogo, uma caminhonete Hilux, dois rádios HT e uma antena para comunicação via satélite.

Nem Leonardo, que tinha compromissos em São Paulo, nem sua família estavam na fazenda durante o ato criminoso.