A Fazenda | Lucas pede Jaque em namoro no dia da Roça e internet larga a mão

Depois de trair André, ensaiar show de vitimismo e dar piti para brigar com Alicia X, Lucas Souza adicionou um pedido de namoro em seu roteiro para chamar atenção antes da Roça […]

X/A Fazenda

Depois de trair André, ensaiar show de vitimismo e dar piti para brigar com Alicia X, Lucas Souza adicionou um pedido de namoro em seu roteiro para chamar atenção antes da Roça desta quinta-feira (9/11) em “A Fazenda 15”.

O peão pediu Jaquelline Grohalski em namoro nesta manhã. Os dois estão juntos na Roça do reality e, após semanas de affair, oficializaram o “compromisso” com alianças improvisadas.

 

O pedido/strong>

“Eu queria saber se você quer namorar comigo”, propôs Lucas Souza ao entregar um presente da Jaquelline na casa da árvore. “O que é isso, Lucas?”, reagiu a cantora. “Duas alianças”, explicou ele.

“De onde você tirou isso?”, quis saber a peoa, que ouviu do parceiro: “Uma é da minha mãe. O outro é um anel. Foi o que eu consegui, não tinha como comprar nada ideal para você”.

Ele então explicou que usou um acessório do chapéu de Rachel Sheherazade para fazer uma das peças. “Ela foi uma das pessoas que mais quis a gente junto”, justificou o ex-marido de Jojo Todynho.

“Agora você tem que falar se aceita ou não. Por favor, não nega! Não quero passar esse mico pro Brasil”, pressionou Lucas.

Jaquelline aceitou o pedido. Mas na sequência demonstrou uma visão mais madura sobre o relacionamento dos dois: “Vamos nos conhecer melhor lá fora e, se der certo, vai ser maravilhoso. Se não der, você sempre vai ser um amigo. Vai ter um lugar especial no meu coração, por tudo que a gente viveu aqui dentro”.

 

A repercussão

A cena dividiu opiniões nas redes sociais. Fãs do casal acharam o pedido fofo, mas um número crescente de espectadores demonstra estar frustrado com o comportamento de Lucas e considerou tudo muito forçado. A maioria esmagadora dos comentários indica que Lucas se queimou com as atitudes tomadas após sua indicação para a Roça.