Instagram/Paul Reiser

Ator de “Stranger Things” será o Stan Lee de “The Boys”

O perfil de “The Boys” nas redes sociais confirmou a escalação de Paul Reiser (“Stranger Things”) na 3ª temporada da série do Prime Video da Amazon. O ator viverá A Lenda, um expert em super-heróis que costumava escrever e editar gibis para a Vought antes de se tornar um informante de Billy Bruto e sua equipe.

O personagem é inspirado em Stan Lee, o criador do universo Marvel, e estreará no quinto episódio da atual temporada, que chega ao streaming nesta sexta-feira (17).

A série, claro, vai mudar o perfil da Lenda, que na trama será apresentado como um antigo diretor da Vought – sem relação com a publicação de quadrinhos, mas conhecido por ter se tornado uma celebridade e frequentar as festas de Hollywood.

Ainda mais extrema que o habitual, a 3ª temporada de “The Boys” está atingindo ainda mais audiência que a anterior. Apesar de o Prime Video não divulgar dados específicos de visualização, a plataforma afirmou que a audiência global de estreia da 3ª temporada cresceu 17% em relação ao lançamento do segundo ano da produção.

A série já se encontra renovada para a 4ª temporada e vai ganhar um novo spin-off juvenil, centrado em estudantes de uma universidade de super-heróis, que contará com participação do brasileiro Marco Pigossi (“Cidade Invisível”).