Gato de Botas enfrenta Lobo Mau e Cachinhos Dourados em novo trailer

A Universal divulgou o novo pôster e o segundo trailer dublado de “Gato de Botas: O Último Desejo”, sequência da animação do Gato de Botas lançada em 2011. A prévia mostra que […]

Divulgação/Universal Pictures

A Universal divulgou o novo pôster e o segundo trailer dublado de “Gato de Botas: O Último Desejo”, sequência da animação do Gato de Botas lançada em 2011. A prévia mostra que o gato de capa, espada e botas vai enfrentar seu maior desafio: defender sua última vida, após ter perdido oito delas.

Na trama, ele é aconselhado a se aposentar após o diagnóstico de que não tem mais vidas a perder, e busca refúgio numa casa com vários gatos adotados. Mas seu paradeiro é descoberto por caçadores de recompensas, como os ursos de Cachinhos Dourados e o Lobo Mau, em busca de um acerto de contas.

A continuação volta a trazer Antonio Banderas como a voz oficial do personagem-título e Salma Hayek como Kitty Pata-Mansa. E introduz uma série de novos personagens, com destaque para o cachorro Perro, dublado por Harvey Guillén (“What We Do In the Shadows”), o Lobo Mau com a voz de Wagner Moura (“Narcos”) e a Cachinhos Dourados de Florence Pugh (“Viúva Negra”).

Derivado da franquia “Shrek”, o primeiro filme do “Gato de Botas” foi lançado em 2011 sob o comando de Chris Miller (“Shrek Terceiro”), arrecadou US$ 555 milhões em todo o mundo e recebeu uma indicação ao Oscar de Melhor Animação.

As conversas sobre a continuação se iniciaram em 2014, mas só agora o projeto ganhou vida, com roteiro de Paul Fisher e direção de Joel Crawford e Januel Mercado, todos de “Os Croods: Uma Nova Era”.

O filme tem previsão de estreia para 15 de setembro no Brasil, uma semana antes do lançamento nos EUA.

Veja abaixo o trailer em duas versões: dublado em português e com as vozes famosas (mas sem legendas).