Amazon oficializa spin-off universitário de “The Boys”

A Amazon Prime Video oficializou uma nova série derivada do universo de “The Boys”. Ainda sem título oficial, o spin-off será situado em uma faculdade de super-heróis administrada pela Vought International. Assim […]

Divulgação/Amazon Prime Video

A Amazon Prime Video oficializou uma nova série derivada do universo de “The Boys”. Ainda sem título oficial, o spin-off será situado em uma faculdade de super-heróis administrada pela Vought International.

Assim como “The Boys’”, a nova atração será voltada para o público adulto e abordará “as vidas hormonais e competitivas dos jovens heróis, conforme testam seus limites físico, sexual e moral, e disputam os melhores contratos nas melhores cidades”.

O elenco inclui Jaz Sinclair (“O Mundo Sombrio de Sabrina”), Lizze Broadway (“Here and Now”), Shane Paul McGhie (“Inacreditável”), Aimee Carrero (“Amor com Data Marcada” e dubladora da She-Ra na nova série da Netflix), Reina Hardesty (“Flash”) e Maddie Phillips (“Caçadoras de Recompensas”).

A atração foi desenvolvido pela roteirista Craig Rosenberg (“O Mistério das Duas Irmãs”), que faz parte da equipe de “The Boys”, mas ele abandonou o projeto durante a produção do piloto, alegando diferenças criativas. Em seu lugar, Michele Fazekas e Tara Butters, de “Agent Carter”, assumiram o posto de showrunners.

A série também contará com produção do showrunner de “The Boys”, Eric Kripke (que também criou “Supernatural”), além da dupla Seth Rogen e Evan Goldberg (criadores de “Preacher”).

Ainda não há previsão para a estreia.