Instagram/Marco Pigossi

Marco Pigossi vai estrelar spin-off de “The Boys”

O brasileiro Marco Pigossi entrou no spin-off da série “The Boys” em desenvolvimento para a Amazon Prime Video. O ator, que recentemente gravou a 2ª temporada de “Cidade Invisível” na Netflix, vai interpretar um personagem chamado Dr. Cardosa, de acordo com o site Deadline (mas há esperanças de seja um erro na digitação de Cardoso).

Não há mais informações sobre o papel, mas além de Pigossi também foram anunciadas as escalações de Patrick Schwarzenegger (o filho de Arnold) e Sean Patrick Thomas (“A Tragédia de Macbeth”), que interpretarão super-heróis – Golden Boy e Polarity.

A nova atração vai se passar numa universidade de super-heróis e abordará “as vidas hormonais e competitivas dos jovens heróis, conforme testam seus limites físico, sexual e moral, e disputam os melhores contratos nas melhores cidades”.

A atração foi desenvolvido pela roteirista Craig Rosenberg (“O Mistério das Duas Irmãs”), que faz parte da equipe de “The Boys”, mas ele abandonou o projeto durante a produção do piloto, alegando diferenças criativas. Em seu lugar, Michele Fazekas e Tara Butters, criadoras de “Reaper” e “Emergence”, assumiram o posto de showrunners e começaram a fazer várias mudanças no elenco inicial.

A relação de atores confirmados também inclui Jaz Sinclair e Chance Perdomo (ambos de “O Mundo Sombrio de Sabrina”), Lizze Broadway (“Here and Now”), Maddie Phillips (“Caçadoras de Recompensas”), London Thor (“Shameless”), Derek Luh (“Shining Vale”), Shelley Conn (“Bridgerton”) e o estreante Asa Germann.