Tulsa King: Primeira série de Sylvester Stallone ganha teaser

A Paramount+ divulgou o teaser de “Tulsa King”, primeira série estrelada por Sylvester Stallone, em suas cinco décadas de carreira. Aos 75 anos, o intérprete de Rambo e Rocky vai viver um […]

Divulgação/Paramount+

A Paramount+ divulgou o teaser de “Tulsa King”, primeira série estrelada por Sylvester Stallone, em suas cinco décadas de carreira.

Aos 75 anos, o intérprete de Rambo e Rocky vai viver um poderoso mafioso de Nova York que, após cumprir uma pena na prisão se vê obrigado a mudar para a cidade de Tulsa, no estado americano de Oklahoma.

Curiosamente, a série estava em desenvolvimento com o título de “Kansas City”, cidade de outro estado dos EUA.

A atração foi criada por Taylor Sheridan (criador de “Yellowstone”), que consegue pela segunda vez convencer um veterano de Hollywood a virar astro de série. Um dos motivos do enorme sucesso de “Yellowstone” é a participação de Kevin Costner.

Em “Tulsa King”, Sheridan vai trabalhar ao lado de outro produtor conhecido do universo das séries: Terence Winter, roteirista de “Família Soprano” e criador de “Boardwalk Empire”. Sheridan, Winter e Stallone assinam em conjunto a produção.

Antes de ficar famoso, Stallone chegou a aparecer num episódio de “Kojak” e outro de “Os Novos Centuriões” nos anos 1970, mas a maior quantidade de capítulos que acumulou numa mesma atração foram dois episódios como coadjuvante em “Las Vegas”. Além destas ocasiões, ele também apareceu como si mesmo em “O Show dos Muppets”, “Dream On” e “This Is Us”.

A estreia da nova série está marcada para 13 de novembro em streaming.