Trem-Bala vira rapper em clipe musical da série “The Boys”

O canal do YouTube da Vaught, conglomerado fictício da série “The Boys”, divulgou um clipe do herói Trem-Bala (A-Train, em inglês), interpretado por Jessie T. Usher, que mostra talento como rapper. Intitulada […]

Divulgação/Amazon Prime Video

O canal do YouTube da Vaught, conglomerado fictício da série “The Boys”, divulgou um clipe do herói Trem-Bala (A-Train, em inglês), interpretado por Jessie T. Usher, que mostra talento como rapper. Intitulada “Faster”, a música aborda justamente o que está explicitado em seu título: como o Trem-Bala é rápido.

Série mais popular da Amazon, “The Boys” bateu o recorde de público da plataforma de streaming em sua 2ª temporada. Sem revelar números oficiais, a empresa afirmou que a temporada passada teve o lançamento global mais assistido dentre todas as suas séries originais e, em suas primeiras semanas, quase dobrou (+ 89%) a audiência mundial atingida pelo primeiro ano de produção – já considerada uma marca elevada para a companhia – , atraindo milhões de novos espectadores a cada semana.

Não por acaso, a atração já vai ganhar um spin-off e receberá um reforço de peso em sua 3ª temporada: Jensen Ackles como o herói Soldier Boy, o Capitão América do mundo de “The Boys”. Nos quadrinhos de Garth Ennis (mesmo autor de “Preacher”), em que a série é baseada, ele lutou na 2ª Guerra Mundial e tornou-se a primeira supercelebridade, permanecendo uma referência da cultura americana por décadas.

O papel de Ackles em “The Boys” marca um reencontro de velhos conhecidos de “Supernatural”. Afinal, o criador e showrunner de “The Boys” é Erik Kripke, que também criou a série anterior do ator.

A 3ª temporada ainda não tem previsão de estreia.