Divulgação/Amazon

The Boys bate recorde de audiência e vai ganhar spin-off

A Amazon revelou que a série de super-heróis “The Boys” bateu o recorde de público de sua plataforma de streaming. Sem revelar números oficiais, a empresa afirmou que a 2ª temporada teve o lançamento global mais assistido dentre todas as suas séries originais e, em suas primeiras semanas, quase dobrou (+ 89%) a audiência mundial atingida pelo primeiro ano de produção – já considerada uma marca elevada para a companhia – , atraindo milhões de novos espectadores a cada semana.

Para aproveitar esse sucesso, a Amazon oficializou a encomenda de um spin-off do mesmo universo, mas com novos personagens.

Desenvolvida por Craig Rosenberg, um dos produtores de “The Boys”, a série derivada vai se passar na única faculdade especializada em ensinar estudantes superpoderosos, que faz parte da corporação da Vought International – a empresa maligna que criou os super-heróis e que agencia os direitos de suas aparições públicas.

Ainda sem título, o projeto é descrito como uma série irreverente e para maiores, que explora a vida de super-heróis na fase mais hormonal e competitiva de suas vidas, enquanto colocam seus limites físicos, sexuais e morais à prova, competindo pelos melhores contratos nas melhores cidades atendidas pela Vought.

A descrição oficial resume a nova série como “parte comédia universitária e parte ‘Jogos Vorazes’ – com todo o coração, sátira e atrevimento de ‘The Boys'”.

Mas enquanto “The Boys” é baseado nos quadrinhos adultos de Garth Ennis (que também criou “Preacher”), a nova série terá personagens inéditos, concebidos especialmente para sua produção.

Além de escrever o piloto, Rosenberg atuará como showrunner, assinando a produção ao lado do criador da série “The Boys”, Eric Kripke (criador também de “Supernatural”), e da dupla Seth Rogen e Evan Goldberg (criadores da série “Preacher”).

Ainda não há previsão para a estreia.

Atualmente na reta final de sua 2ª temporada, “The Boys” já se encontra renovada para o terceiro ano de produção.