Divulgação/Amazon

The Boys: Jensen Ackles ganha fotos oficiais como o herói Soldier Boy

A Amazon divulgou o visual do astro Jensen Ackles como o herói Soldier Boy na 3ª temporada de “The Boys”. As imagens revelam o uniforme e a aparência barbada do ator, que marcou época como o Dean em “Supernatural”.

Soldier Boy é o Capitão América do mundo de “The Boys”. Nos quadrinhos de Garth Ennis (autor de “Preacher”), em que a série é baseada, ele lutou na 2ª Guerra Mundial e tornou-se a primeira supercelebridade, permanecendo uma referência da cultura americana por décadas.

O papel de Ackles em “The Boys” marca um reencontro de velhos conhecidos de “Supernatural”. Afinal, o criador e showrunner de “The Boys” é Erik Kripke, que também criou a série anterior do ator.

“Quando escolhi Jensen como Soldier Boy, a primeira coisa que disse foi: ‘Estou mais empolgado por você, por causa do processo incrível que você vai passar com LJ [Laura Jean Shannon], nossa designer de uniformes de heróis’”, explicou Kripke, em comunicado, sobre o traje. “Demorou seis meses, mas a experiência superou as expectativas de Jensen. LJ fez uma obra de arte que homenageia o Soldier Boy da 2ª Guerra Mundial dos quadrinhos, enquanto a leva em uma nova direção elegante. E se você acha que as fotos são legais, espere até ver Jensen em ação. É um dos meus trajes favoritos. Além disso, agora você pode parar de bombardear minhas notificações do Twitter com pedidos para vê-lo”.

Jensen aprovou o resultado. “Amei o traje”, ele declarou em seu Instagram, publicando duas fotos do visual nas redes sociais.

As gravações da 3ª temporada da série já passaram por Houston, no Texas, e atualmente estão acontecendo em Toronto, no Canadá. Mas estreia dos novos episódios de “The Boys” ainda não tem data marcada.