Estrelas de “Caçadoras de Recompensas” e “She-Ra” entram em spin-off de “The Boys”

O projeto de série derivada de “The Boys”, que vai se passar numa universidade para super-heróis jovens, acrescentou mais três atores conhecidos em seu piloto. A lista inclui Maddie Phillips, que viveu […]

Instagram/Maddie Phillips

O projeto de série derivada de “The Boys”, que vai se passar numa universidade para super-heróis jovens, acrescentou mais três atores conhecidos em seu piloto.

A lista inclui Maddie Phillips, que viveu uma das personagens-título de “Caçadoras de Recompensas” na Netflix, Aimee Carrero, que estrelou “Jovem e Gourmet (Young & Hungry) e foi dubladora da heroína She-Ra na nova série animada da Netflix, e Shane Paul McGhie, o Landon da franquia romântica teen “After”.

O trio se junta às duas atrizes anteriormente confirmadas: Jaz Sinclair, que viveu Roz em “O Mundo Sombrio de Sabrina”, e Lizze Broadway, da série “Here and Now”.

Ainda sem título, o projeto é descrito como uma comédia irreverente que irá explorar os “limites físicos, sexuais e morais dos personagens, enquanto eles competem pelos melhores contratos nas melhores cidades”.

A atração está sendo desenvolvido pela roteirista Craig Rosenberg (“O Mistério das Duas Irmãs”), que faz parte da equipe de “The Boys”, e contará com produção do showrunner da série principal, Eric Kripke (que também criou “Supernatural”), além da dupla Seth Rogen e Evan Goldberg (criadores de “Preacher”).

Embora precise gravar um piloto para ser aprovado, o spin-off deve ser confirmado pela Amazon em breve, tendo em vista a repercussão e boa audiência de “The Boys”.

Por sinal, a Amazon Studios já começou a gravar a 3ª temporada de “The Boys”, que contará com participação de Jensen Ackles (o Dean de “Supernatural”).