Rebecca Ferguson encerra participação em “Missão: Impossível 7”

A atriz Rebecca Ferguson anunciou ter terminado de filmar “Missão: Impossível 7”. Ao lado de uma pose com Tom Cruise no Instagram, ela escreveu: “Este é o final de ‘MI7’ para mim. […]

Instagram/Rebecca Ferguson

A atriz Rebecca Ferguson anunciou ter terminado de filmar “Missão: Impossível 7”.

Ao lado de uma pose com Tom Cruise no Instagram, ela escreveu: “Este é o final de ‘MI7’ para mim. Obrigada ao meu talentoso e tolerante time”. Por curiosidade, a foto foi tirada pelo diretor do filme, Christopher McQuarrie.

Uma das mais longas filmagens da História de Hollywood, a produção de “Missão: Impossível 7” começou em fevereiro de 2020 em Veneza, mas foi rapidamente interrompida pelo começo da pandemia de coronavírus.

O astro e produtor Tom Cruise moveu montanhas para retomar a produção, adotando em primeira mão os protocolos que se tornariam padrões na indústria durante a pandemia. Mas apesar de todos os cuidados, o set ficou parado durante o registro de cenas em Veneza, na Itália, por contaminação de covid-19.

Não por acaso, chegou a dar piti e ameaçar com demissão funcionários da produção que teriam desrespeitado os protocolos.

Mas nem isso impediu uma terceira paralização, na já reta final de filmagens no Reino Unido.

Além das três paralisações por contaminação, o filme também sofreu uma pausa devido a um acidente de moto com um dublê, durante uma sequência de ação, logo nos primeiros dias de trabalho.

Ainda sem título oficial, “Missão: Impossível 7” tem previsão de lançamento para 19 de novembro de 2021 e, por incrível que pareça, deve ser concluído a tempo, uma façanha notável de Tom Cruise e do diretor Christopher McQuarrie, considerando os desafios que enfrentaram.

Vale lembrar que a continuação do longa já está encomendada e deverá começar a ser rodada ainda neste ano.