Filmagens de “Missão: Impossível 7” voltam a ser paralisadas por covid-19

A produção de “Missão: Impossível 7” voltou a ser suspensa após um integrante da equipe ser diagnosticado com o coronavírus. Em um comunicado à imprensa, a Paramount afirmou que a paralisação é […]

Divulgação/AGBO

A produção de “Missão: Impossível 7” voltou a ser suspensa após um integrante da equipe ser diagnosticado com o coronavírus. Em um comunicado à imprensa, a Paramount afirmou que a paralisação é temporária e que as filmagens devem ser retomadas em 14 de junho, com a equipe “monitorando de perto a situação”.

Em dezembro passado, o astro e produtor Tom Cruise chegou a gritar e ameaçar com demissão funcionários da produção que teriam desrespeitado os protocolos da covid-19.

Em sua reta final, as filmagens estão acontecendo no Reino Unido, após passarem pela Itália, Noruega, Emirados Árabes e terem uma primeira etapa britânica logo no começo dos trabalhos.

Cruise moveu montanhas para “Missão Impossível 7” começar a ser filmado, adotando em primeira mão os protocolos que se tornariam padrões na indústria durante a pandemia. Mas apesar de todos os cuidados, o set ficou parado durante o registro de cenas em Veneza, na Itália, por contaminação de covid-19.

Considerando que a filmagem original na Europa também precisou ser adiada no começo da pandemia, a nova paralisação é a terceira da produção por covid-19.

Além disso, também houve uma pausa devido a um acidente de moto com um dublê, durante uma sequência de ação, logo nos primeiros dias de trabalho.

Ainda sem título oficial, “Missão: Impossível 7” tem previsão de lançamento para 19 de novembro de 2021 e, por incrível que pareça, deve ser concluído a tempo, uma façanha notável de Tom Cruise e do diretor Christopher McQuarrie, considerando os desafios que enfrentaram.

Vale lembrar que a continuação do longa já está encomendada e deverá começar a ser rodada ainda este ano.