Disney revela versão do Panic! At the Disco para a música-tema de Frozen 2

A Disney divulgou a gravação da banda Panic! At the Disco para o tema de “Frozen 2”. Trata-se da música “Into the Unknown”. Assim como “Let It Go”, o grande hit do […]

A Disney divulgou a gravação da banda Panic! At the Disco para o tema de “Frozen 2”. Trata-se da música “Into the Unknown”.

Assim como “Let It Go”, o grande hit do primeiro filme, a faixa é cantada no filme por Idina Menzel no papel de Elsa, mas ganha reprise nos créditos em versão mais, digamos, popular. Os autores também são os mesmos de “Let It Go”, que venceu o Oscar de Melhor Canção em 2014.

A versão disponibilizada anteriormente, na voz de Menzel, caprichava nos gritos à beira da histeria. E quando a voz parecia ter chegado no limite da altura, o mesmo verso retornava com uma vingança, em tom ainda mais alto. A versão do Panic! At the Disco também não é exatamente material de karaokê. Acompanhada por guitarras guinchantes, a gritaria chega a exumar o velho estilo do heavy metal dos anos 1980, a ponto de lembrar a banda Journey – uma escolha, inclusive, bem mais adequada para a gravação.

Além de Panic! At the Disco, a trilha do filme também terá gravações de Weezer e Kacey Musgraves.

A continuação da segunda animação de maior bilheteria de todos os tempos (depois do remake de “O Rei Leão”) volta a ser dirigida por Jennifer Lee e Chris Buck, a mesma dupla responsável pelo filme de 2013.

Também voltam os dubladores originais em inglês, Idina Menzel (Elsa), Kristen Bell (Anna), Jonathan Groff (Kristoff) e Josh Gad (Olaf).

Para completar, há uma notícia ruim para quem quer ver logo o filme. O Brasil será o último país do mundo a exibir a animação. A estreia nacional foi adiada para 2 de janeiro, dois meses após o lançamento nos Estados Unidos.