Personagens de Jumanji: Próxima Fase ilustram 14 pôsteres individuais

A Sony divulgou duas novas coleções de pôsteres internacionais de “Jumanji: Próxima Fase”, que destacam individualmente os personagens da continuação. Além do quarteto original, formado por Dwayne “The Rock” Johnson, Karen Gillan, […]

Divulgação/Sony Pictures

A Sony divulgou duas novas coleções de pôsteres internacionais de “Jumanji: Próxima Fase”, que destacam individualmente os personagens da continuação. Além do quarteto original, formado por Dwayne “The Rock” Johnson, Karen Gillan, Kevin Hart e Jack Black, os cartazes destacam a volta do coadjuvante Nick Jonas e a estreia de Awkwafina (“Oito Mulheres e um Segredo”) na franquia.

Além destes, o elenco também inclui Danny DeVito (“It’s Always Sunny in Philadelphia”), Danny Glover (“Rebobine, por Favor”) e um cavalo. Sério, o cavalo é um dos protagonistas da história e tem até seu próprio pôster. Veja abaixo.

Assim como o filme anterior, “Jumanji: Bem-Vindo à Selva”, a sequência é novamente dirigida por Jake Kasdan.

Mas definir a data de estreia no Brasil parece ser uma aventura maior que o próprio filme, já que enfrenta obstáculos seguidos, com antecipações e adiamentos. Atualmente, está marcada para 16 de janeiro, um mês depois do lançamento nos Estados Unidos.