Trilha de Frozen 2 terá Panic! At the Disco, Kacey Musgraves e Weezer



A Disney divulgou a lista de músicas da trilha de “Frozen 2”, continuação da animação blockbuster do estúdio.

Além de novas composições de Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez, dupla vencedora do Oscar de Melhor Canção por “Let It Go”, o grande hit do primeiro filme, a trilha terá gravações de artistas populares, como as bandas Panic! At the Disco e Weezer, além da cantora Kacey Musgraves.

Panic! At the Disco vai gravar uma versão da canção “Into the Unknown”, primeira música revelada da trilha, que no filme será entoada por Idina Menzel no papel de Elsa. Um trecho da versão cinematográfica já pode ser ouvida em vídeo divulgado pela Disney (aqui).

Musgraves cantará “All Is Found”, que no filme será interpretada por Evan Rachel Wood (mãe de Elsa e Anna). E Weezer fará “Lost in the Woods”, canção do personagem de Jonathan Groff, Kristoff.

Vale lembrar que Demi Lovato gravou “Let It Go” para os créditos finais do primeiro “Frozen”, mas as vendas e números de streaming demonstraram que os fãs preferiram os vocais originais de Menzel – que ficou conhecida como Adele Dazeem na apresentação de John Travolta para sua performance premiada no Oscar 2014.

A trilha também terá as versões das músicas cantadas pelos dubladores originais em inglês, Idina Menzel (Elsa), Kristen Bell (Anna), Jonathan Groff (Kristoff) e Josh Gad (Olaf).

Para completar, há uma notícia ruim para quem quer ver logo o filme. O Brasil será o último país do mundo a exibir a animação. A estreia nacional foi adiada para 2 de janeiro, dois meses após o lançamento nos Estados Unidos.

Confira abaixo a lista de faixas confirmadas para a trilha sonora de “Frozen 2” e os posts que confirmam as participações de Panic! At the Disco, Kacey Musgraves e Weezer.

1. “All is Found” – Evan Rachel Wood (mãe de Elsa e Anna)
2. “Some Things Never Change” – Kristen Bell (Anna), Idina Menzel (Elsa), Josh Gad (Olaf) & Jonathan Groff (Kristoff)
3. “Into the Unknown” – Idina Menzel (Elsa)
4. “When I Am Older” – Josh Gad (Olaf)
5. “Reindeer(s) are Better than People (Cont. “)” – Jonathan Groff (Kristoff)
6. “Lost in the Woods” – Jonathan Groff (Kristoff)
7. “Show Yourself” – Idina Menzel (Elsa) & Evan Rachel Wood (mãe de Elsa e Anna)
8. “The Next Right Thing” – Kristen Bell (Anna)
9. “Into the Unknown” – Panic! At the Disco
10. “All is Found” – Kacey Musgraves
11. “Lost in the Woods” – Weezer




Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings