Frozen 2: Vídeo revela nova canção de Elsa na continuação

A Disney divulgou um novo vídeo de “Frozen 2”, continuação da animação blockbuster do estúdio, que destaca a primeira canção da trilha sonora. Trata-se de “Into the Unknown”. Assim como “Let It […]

A Disney divulgou um novo vídeo de “Frozen 2”, continuação da animação blockbuster do estúdio, que destaca a primeira canção da trilha sonora. Trata-se de “Into the Unknown”.

Assim como “Let It Go”, o grande hit do primeiro filme, a faixa é cantada por Idina Menzel no papel de Elsa. Os autores também são os mesmos de “Let It Go”, que venceu o Oscar de Melhor Canção em 2014. Mas o resultado é bem, digamos, diferente da música anterior.

A prévia destaca um trecho da canção, caprichando nos gritos à beira da histeria. E quando a voz parece ter chegado no limite da altura, o mesmo verso retorna com uma vingança, em tom ainda mais alto. Em suma, não é exatamente material de karaokê.

Mas a banda de “rock” Panic! At the Disco vai gravar uma versão mais popular da canção para a trilha sonora oficial.

A continuação da segunda animação de maior bilheteria de todos os tempos (depois do remake de “O Rei Leão”) volta a ser dirigida por Jennifer Lee e Chris Buck, a mesma dupla responsável pelo filme de 2013.

Também voltam os dubladores originais em inglês, Idina Menzel (Elsa), Kristen Bell (Anna), Jonathan Groff (Kristoff) e Josh Gad (Olaf).

Para completar, há uma notícia ruim para quem quer ver logo o filme. O Brasil será o último país do mundo a exibir a animação. A estreia nacional foi adiada para 2 de janeiro, dois meses após o lançamento nos Estados Unidos.