Elenco de Star Trek: Discovery dá boas vindas a Patrick Stewart em sua volta à franquia



O elenco de “Star Trek: Discovery” manifestou-se entusiasmado nas redes sociais para dar boas vindas à Patrick Stewart, que vai retornar à franquia espacial numa nova série do serviço de streaming CBS All Access.

Sonequa Martin-Green, que interpreta a oficial de ciências Michael Burnham da nave Discovery, publicou uma foto no Instagram em que aparece abraçada a Stewart. “Este homem. Como eu me mirei nele, ao longo dos anos, em busca de educação criativa, inspiração e um guia. Estou absolutamente eletrizada por ele voltar ao ninho. Só temos a nos beneficiar com sua experiência”, ela escreveu na legenda, reagindo à notícia de que o ator retomaria o papel de Jean-Luc Picard, da série clássica “Jornada nas Estrelas: A Nova Geração” numa nova produção.

Além dessa foto, o ator Anthony Rapp, intérprete do oficial Paul Stamets, e Anson Mount, que viverá o Capitão Spike na 2ª temporada de “Discovery”, compartilharam a mesma imagem no Twitter, que reúne Stewart com todo o elenco e equipe de “Star Trek: Discovery”.

O encontro aconteceu durante a convenção de “Star Trek” em Las Vegas, em que Stewart revelou sua volta à saga espacial criada pelo falecido produtor Gene Roddenberry.

O projeto faz parte de uma expansão do universo de “Star Trek” com novas séries e não será um reboot da “Nova Geração”, mas uma continuação, centrada no “próximo capítulo da vida de Picard”. A produção está sendo desenvolvida por Alex Kurtzman, cocriador de “Star Trek: Discovery” – além de co-roteirista dos filmes “Star Trek” (2009) e “Além da Escuridão: Star Trek” (2013).

Ainda sem título, a nova série será a terceira produção de “Star Trek” do serviço CBS All Access, juntando-se a “Star Trek: Discovery”, renovada para sua 2ª temporada, e da anunciada série limitada “Star Trek: Short Treks”.

Novos detalhes devem ser anunciados em breve, inclusive a previsão de estreia.




Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings