One Dollar: Nova série criminal ganha primeiro teaser

A plataforma de streaming CBS All Access divulgou o pôster e o primeiro teaser de “One Dollar”, série de mistério ambientada numa cidadezinha, em que uma nota de um dólar conecta um […]

A plataforma de streaming CBS All Access divulgou o pôster e o primeiro teaser de “One Dollar”, série de mistério ambientada numa cidadezinha, em que uma nota de um dólar conecta um grupo de personagens a uma investigação de assassinatos múltiplos. Trocado de mãos em mãos, o dólar marcado percorre uma jornada por diferentes pontos de vista de classe social e cultura, revelando aspectos e segredos escondidos do local em que o crime aconteceu.

A série foi criada por Jason Mosberg (roteirista do filme “Arsenal”) e seu elenco inclui John Carroll Lynch (“American Crime Story”), Nathaniel Martello-White (“Esquadrão Red Tails”), Christopher Denham (série “Billions”), Leslie Odom Jr. (“Assassinato no Expresso Oriente”), Philip Ettinger (série “The Mist”), Kirilee Berger (“Agente K.C.”), Gracie Lawrence (“O Babá(ca)”), Josué Bitton (série “The Night Of”) e Jeff Perry (série “Scandal”).

Com produção e direção do cineasta Craig Zobel (dos filmes “Obediência” e “Os Últimos na Terra” e da série “The Leftovers”) para o estúdio Anonymous Content, “One Dollar” tem estreia marcada para 30 de agosto nos Estados Unidos.