Anya Taylor-Joy confirma que refilmagens de Os Novos Mutantes incluirá novo personagem

 

A atriz Anya Taylor-Joy (“Fragmentado”) confirmou que as refilmagens de “Os Novos Mutantes” servirão para incluir um novo personagem na trama. Em entrevista ao site The Playlist, ela lamentou o adiamento da estreia, mas apoiou a decisão de “melhorar” o filme.

“Bom, a única coisa que posso dizer, sem arranjar problemas, é que o adiamento foi desapontador e frustrante Todos nós estávamos empolgados para o lançamento em abril, e tenho certeza que vários fãs estavam empolgados para assistir”, ela comentou, antes de contemporizar.

“Mas eu acho que há uma grande responsabilidade em assegurar que esse filme será feito da forma certa e que entregue aos fãs algo que os faça felizes e empolgados. Então, esse adiamento não é uma coisa ruim, porque definitivamente é mais importante assegurar que estamos fazendo direito, do que apressar para conseguir estrear na data marcada pelo estúdio. Então, com sorte, todas essas refilmagens e a adição do novo personagem darão ao fãs um produto maravilhoso e satisfatório”.

O filme dirigido por Josh Boone (“A Culpa É das Estrelas”), que já estava sendo divulgado à todo vapor desde o ano passado, com trailer, fotos e vídeos, foi adiado em quase um ano. Esperado para 13 abril, o lançamento acabou remarcado para fevereiro de 2019.

E a razão foram as refilmagens extensas previstas para os próximos meses. Já havia rumores sobre isso, atreladas a um suposto aumento do clima de terror sugerido pelas prévias. Segundo relatos dos sites The Wrap e Tracking Boad, o filme foi até bem avaliado nas primeiras sessões-teste, mas não impressionou, e por isso a Fox teria decidido aumentar a quantidade de sustos da trama, visando evocar sucessos recentes como “It – A Coisa” e “Corra!”.

Mas foi a revista The Hollywood Reporter que apurou que a Fox pretendia incluir um novo personagem na história, alguém que não fazia parte do roteiro original e nem foi originalmente filmado. O objetivo, especula-se, seria integrar mais “Os Novos Mutantes” ao universo dos X-Men.

As filmagens adicionais serão realizadas durante o verão norte-americano – entre junho e agosto – , após Maisie Williams terminar de gravar “Game of Thrones”.

Maisie Williams (a Arya Stark, de “Game of Thrones”) interpreta Lupina, Anya Taylor-Joy vive como Magia (a irmã do X-Men Colossus) e os demais integrantes do elenco são Charlie Heaton (série “Stranger Things”) como Míssil e os brasileiros Henry Zaga (de “13 Reasons Why”) como o Mancha Solar e Alice Braga (série “Queen of the South”) como a Dra. Cecilia Reyes.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna

Back to site top
Change privacy settings