Mais vídeos dos Novos Mutantes trazem heróis em clima de terror

A Fox divulgou no Twitter novos vídeos de “Os Novos Mutantes”, que reforçam a estética de terror apresentada no trailer do filme. As imagens mostram três dos heróis mutantes, Magia (Anya Taylor-Joy, […]

A Fox divulgou no Twitter novos vídeos de “Os Novos Mutantes”, que reforçam a estética de terror apresentada no trailer do filme. As imagens mostram três dos heróis mutantes, Magia (Anya Taylor-Joy, de “Fragmentado”), Miragem (Blu Hunt, a vilã Hollow de “The Originals”) e Mancha Solar (o brasileiro Henry Zaga, de “13 Reasons Why”), isolados e angustiados em locais sombrios. O clima sinistro é o mesmo dos vídeos anteriores.

O diretor Josh Boone (“A Culpa É das Estrelas”) já tinha adiantado: “Não haverá uniformes. Não haverá supervilões. Nós estamos tentando fazer algo muito muito diferente. Estamos fazendo um filme de horror dentro do universo X-Men”, ele disse em entrevista à revista Entertainment Weekly.

Há indicações de que a trama segue uma história clássica dos quadrinhos, envolvendo uma criatura chamada Urso Místico, que se alimenta de pesadelos. Nos gibis da Marvel, ele assombra Danielle Moonstar, a Miragem, vivida no filme por Blu Hunt (a vilã Hollow em “The Originals”).

Os demais integrantes do elenco são Maisie Williams (a Arya Stark, de “Game of Thrones”) como Lupina, Charlie Heaton (série “Stranger Things”) como Míssil e a brasileira Alice Braga (série “Queen of the South”) como a Dra. Cecilia Reyes.

A estreia está prevista para abril de 2018.