Primeira foto oficial de Os Novos Mutantes traz heróis assustados

A Fox divulgou a primeira foto oficial de “Os Novos Mutantes”. Até então, as imagens disponíveis tinham sido capturadas do teaser. A foto reúne os protagonistas no mesmo clima angustiante visto no […]

A Fox divulgou a primeira foto oficial de “Os Novos Mutantes”. Até então, as imagens disponíveis tinham sido capturadas do teaser. A foto reúne os protagonistas no mesmo clima angustiante visto no vídeo e gifs animados da produção, mostrando-os assustados, em torno da desacordada Danielle Moonstar, a Miragem, vivida no filme por Blu Hunt (a vilã Hollow em “The Originals”).

Há indicações de que a trama segue uma história clássica dos quadrinhos, envolvendo uma criatura chamada Urso Místico, que se alimenta de pesadelos. Nos gibis da Marvel, ele assombra a heroína Miragem.

Os demais integrantes do elenco são Maisie Williams (a Arya Stark, de “Game of Thrones”) como Lupina, Charlie Heaton (série “Stranger Things”) como Míssil, Anya Taylor-Joy (“Fragmentado”) como Magia (a irmã do X-Men Colossus) e o brasileiro Henry Zaga (de “13 Reasons Why”) como o Mancha Solar. A produção ainda conta com outro talento nacional: a atriz Alice Braga (série “Queen of the South”) como a Dra. Cecilia Reyes.

A estreia está prevista para 12 de abril no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.