Legends of Tomorrow vai ganhar novo(s) personagem(ns)

Com a saída do herói Nuclear de “Legends of Tomorrow”, em decorrência dos eventos do crossover “Crisis on Earth-X”, abriram-se duas vagas na ponte de comando da nave Waverider. E o produtor […]

Com a saída do herói Nuclear de “Legends of Tomorrow”, em decorrência dos eventos do crossover “Crisis on Earth-X”, abriram-se duas vagas na ponte de comando da nave Waverider. E o produtor executivo Marc Guggenheim deu algumas dicas de quem entraria na série ao site Comic Book, durante sua participação na Ace Comic Con, que está acontecendo no fim de semana em Long Island.

Guggenheim disse que “um personagem já estabelecido do Arrowverse” se juntará ao elenco. “Nós temos um plano de como substituir o Nuclear na ponte de comando, e é um bem legal e que nos deixa animados. Na verdade, há duas cadeiras vagas na Waverider, então temos um plano de jogo do qual ainda não podemos falar. A CW determinará publicamente quando poderemos divulgar essa notícia.”

O novo – ou novos intérpretes – irão suprir as ausências de Victor Garber, que saiu da série para encenar uma montagem da Broadway, e Franz Drameh, que formava com ele as duas metades do Nuclear.

O produtor tratou de descartar o Ray, herói da Terra-X introduzido no crossover, devido à disponibilidade de seu intérprete, Russell Tovey, atualmente na série “Quantico”. Assim, as especulações apontam para John Constantine (Matt Ryan), que terá destaque no próximo episódio, o primeiro após a saída de Jax (Drameh). Mas também se fala em Wally West (Keiynan Lonsdale), que está sobrando em “The Flash” e quase não apareceu na 4ª temporada da série. Sua participação também serviria para preservar a “cota racial”, já que manteria um ator negro no elenco – majoritariamente branco.

“Legends of Tomorrow” retorna de seu hiato de fim de ano em 12 fevereiro nos Estados Unidos. A série é exibida pelo canal pago Warner no Brasil.