Victor Garber vai deixar a série Legends of Tomorrow

O ator Victor Garber vai deixar a série “Legends of Tomorrow” na atual temporada. Ele interpreta o professor Martin Stein desde 2015. Originalmente introduzido na série “The Flash”, o personagem se junta […]

O ator Victor Garber vai deixar a série “Legends of Tomorrow” na atual temporada. Ele interpreta o professor Martin Stein desde 2015. Originalmente introduzido na série “The Flash”, o personagem se junta ao mecânico Jefferson Jackson (Franz Drameh) para formar o poderoso Nuclear (Firestorm), o que também coloca em cheque a continuação deste herói na trama.

O motivo para a saída do ator não foi informado, mas Garber vai atuar na produção da Broadway “Hello, Dolly!” a partir de janeiro, o que pode gerado um conflito de agendas.

Já a partida do personagem foi prenunciada na estréia da 3ª temporada, onde Stein descobriu que será vovô e avisou que em breve se afastaria da equipe de heróis para acompanhar o parto da filha Lily (Christina Brucato).

“Legends of Tomorrow” estreou sua 3ª temporada nesta semana nos EUA. Os novos episódios chegam ao Brasil em 23 de outubro, pelo canal pago Warner.