Mais um ator deixa o elenco de Legends of Tomorrow

A série “Legends of Tomorrow” teve uma nova baixa em seu elenco ao final do último episódio do ano, exibido na terça-feira (5/12) nos Estados Unidos. Como a série é exibida com […]

A série “Legends of Tomorrow” teve uma nova baixa em seu elenco ao final do último episódio do ano, exibido na terça-feira (5/12) nos Estados Unidos. Como a série é exibida com cerca de duas semanas de atraso no Brasil, a notícia é spoiler. Leia o próximo parágrafo apenas se quiser saber quem está saindo da produção.

O episódio intitulado “Beebo the God of War” apresentou a despedida de Jefferson “Jax” Jackson, que resolveu deixar a equipe após os eventos recentes.

A saída de Jax ocorre um episódio depois da morte de Martin Stein, a outra metade do herói Nuclear (Firestorm), que faleceu durante o crossover “Crisis on Earth-X”. Mas ele ainda teve a chance de rever o amigo e mentor no capítulo seguinte, vivo e adolescente, graças à capacidade da nave Waverider de viajar no tempo, o que o ajudou a tomar sua decisão.

Com a morte de Stein, Jackson perdeu seus poderes nucleares, já que a manifestação do herói era resultado da fusão dos dois homens.

No começo da temporada, a série acrescentou uma nova heroína à equipe, Zari Adrianna Tomaz (interpretada por Tala Ashe, da série “American Odissey”), uma ativista hacker e muçulmana de 2030, que é a versão futurista da Poderosa Isis.