Constantine entra a bordo de Legends of Tomorrow no trailer do próximo episódio

A rede CW divulgou o trailer do próximo episódio de “Legends of Tomorrow”, que só será exibido em 2018. A prévia destaca a volta do ator Matt Ryan ao papel de John […]

A rede CW divulgou o trailer do próximo episódio de “Legends of Tomorrow”, que só será exibido em 2018. A prévia destaca a volta do ator Matt Ryan ao papel de John Constantine. Ele embarca a bordo da nave Waverider entre comentários sarcásticos e flashes de cenas de possessão demoníaca.

A participação acontece no 10º episódio da atual temporada, intitulado “Daddy Darhkest”, que será o primeiro sem a presença dos dois intérpretes do herói Nuclear. A exibição está marcada para 28 de fevereiro nos Estados Unidos.

“Constantine” foi a única série da DC Comics/Vertigo cancelada na 1ª temporada, mas os fãs nunca desistiram de voltar a ver o personagem na TV, especialmente depois de uma participação especial no 4º ano de “Arrow” – quando conheceu Sara Lance (Caity Lotz), responsável por apresentá-lo ao resto da equipe na prévia.

Na verdade, Matt Ryan nunca abandonou totalmente John Constantine, dublando-o na animação “Liga da Justiça Sombria” e também na vindoura série animada de “Constantine”, atualmente em produção para o serviço de streaming da rede CW. Como os produtores do desenho são os mesmos das séries de super-heróis do canal, foi fácil arranjar a aparição.

A interpretação de Ryan, porém, é controversa. Há quem goste, há quem odeie. O personagem também já foi vivido por Keanu Reeves no cinema, num ótimo longa-metragem lançado em 2005.