Peter Parker vai aparecer velho na animação Homem-Aranha no Aranhaverso

A dupla Phil Lord e Chris Miller (“Uma Aventura Lego”), roteiristas da animação “Homem-Aranha no Aranhaverso”, explicaram a relação entre Peter Parker e Miles Morales no filme, que teve seu primeiro trailer […]

A dupla Phil Lord e Chris Miller (“Uma Aventura Lego”), roteiristas da animação “Homem-Aranha no Aranhaverso”, explicaram a relação entre Peter Parker e Miles Morales no filme, que teve seu primeiro trailer divulgado no sábado (9/12). Presentes na Comic Con Experience, eles revelaram que Peter vai aparecer mais velho do que o público já viu.

“Quando Miles o encontra, Peter não é o adolescente que costumamos ver. Ele é um super-herói velho, no fim de sua carreira, então ele tem uma perspectiva muito diferente do que significa ser um super-herói. Mas tanto quanto o Miles é influenciado por Peter e beneficiado por todos esses anos de experiência, Peter também aprende algo muito especial com Miles, que teve uma experiência de vida completamente diferente e enfrentou desafios que Peter nunca precisou”.

Os dois também falaram sobre a inteligência do Miles Morales do longa e sua relação com Peter: “Miles tem um intelecto que ele está ansioso para desenvolver. Ele quer ser uma força para o bem e nunca usa seu poder para matar. Ele é incrivelmente rápido e não tem medo de usar isso. Acho que é fácil ver porque um Peter Parker adulto vê muito de si mesmo nesse garoto. Mas Miles vai crescer para ser um homem por si próprio e Peter vai aceitar Miles pelo que ele é”.

O elenco de dubladores da animação também foi confirmado, mas sem identificar quem fará a voz de Peter Parker. Além de Shameik Moore (série “The Get Down”) como Miles Morales, Mahershala Ali (que venceu o Oscar por “Moonlight”) dará vida a seu tio Aaron Davis, mais conhecido como o Gatuno (Prowler), Brian Tyree Henry (série “Atlanta”) interpretará o pai do jovem e Liev Schrieber dará voz ao vilão do filme, que não teve a identidade divulgada, e será o protagonista.

A direção está a cargo de Peter Ramsey (“A Origem dos Guardiões”) e Bob Persichetti, que estreia na função – após ser o principal animador de “O Pequeno Príncipe” (2015), “Gato de Botas” (2011), “Monstros vs. Alienígenas” (2009) e “Shrek 2” (2004). E a estreia está marcada para 20 de dezembro no Brasil.