Os Defensores ganha fotos oficiais com Jessica Jones, Punho de Ferro e a vilã vivida por Sigourney Weaver

A Netflix divulgou as primeiras fotos oficiais da minissérie “Os Defensores” sem logotipo de revista. Nesta semana, a atração foi capa da revista Entertainmente Weekly, que realizou um ensaio fotográfico e antecipou […]

A Netflix divulgou as primeiras fotos oficiais da minissérie “Os Defensores” sem logotipo de revista. Nesta semana, a atração foi capa da revista Entertainmente Weekly, que realizou um ensaio fotográfico e antecipou algumas imagens da produção. A nova leva traz uma dessas imagens sem logo, destacando a vilã Alexandra, vivida por Sigourney Weaver, que ainda não teve detalhes revelados. As outras duas fotos são inéditas: registram Danny Rand (Finn Jones) mostrando seu Punho de Ferro para um homem em traje pressurizado e um passeio das amiguinhas Jessica Jones (Krysten Ritter) e Trish Walker (Rachael Taylor) por Nova York.

Além de personagens de Jessica Jones e da vindoura “Punho de Ferro”, também participarão da atração integrantes de “Luke Cage” e “Demolidor”, num crossover do universo Marvel na Netflix.

“Os Defensores” ainda não teve sua data de estreia definida, mas a Neflix já divulgou o primeiro teaser da atração, que pode ser conferido aqui.