Defensores: Série de super-heróis da Marvel ganha primeiro teaser ao som de Nirvana

O primeiro teaser da minissérie “Defensores”, que vai reunir os heróis das demais séries da Marvel do serviço de streaming Netflix, foi divulgado durante a San Diego Comic-Con e disponibilizado no YouTube. […]

O primeiro teaser da minissérie “Defensores”, que vai reunir os heróis das demais séries da Marvel do serviço de streaming Netflix, foi divulgado durante a San Diego Comic-Con e disponibilizado no YouTube. Ao som de “Come as You Are”, do Nirvana, a prévia mostra uma parece sendo descascada para revelar um cartaz com o nome do grupo em inglês, enquanto uma voz questiona se os quatro protagonistas da atração acreditam que poderão salvar Nova York.

A minissérie vai fazer um crossover entre as séries “Demolidor”, “Jessica Jones”, “Luke Cage” e “Punho de Ferro”, com seus heróis unindo forças para enfrentar uma nova ameaça no Netflix. A produção está a cargo de Douglas Petrie e Marco Ramirez, showrunners de “Demolidor”. Mas ainda não há previsão para a estreia, uma vez que, antes dela, estão previstos os lançamentos de “Luke Cage”, “Punho de Ferro” e possivelmente a 2ª temporada de “Jessica Jones”.