Atores da série clássica odiaram o trailer da versão comédia de CHiPs

Os atores da série clássica “CHiPs” não acharam graça nenhuma no trailer engraçadinho da versão de cinema da atração. Na tendência aberta por “Anjos da Lei” (2012) e continuada por “Baywatch” (estreia […]

Os atores da série clássica “CHiPs” não acharam graça nenhuma no trailer engraçadinho da versão de cinema da atração.

Na tendência aberta por “Anjos da Lei” (2012) e continuada por “Baywatch” (estreia em maio), a Warner apostou em transformar “CHiPs” numa comédia de ação. O trailer foi divulgado na semana passada, trazendo mais piadas de pênis que perseguições motorizadas. E os astros da série se manifestaram em reprovação.

Larry Wilcox achou o trailer desrespeitoso à série original, enquanto Erik Estrada endossou um fã que classificou o trabalho do ator, diretor e roteirista Dax Sheppard como “puro lixo”.

“O novo filme de CHiPs que está sendo produzido humilhou os fãs de CHiPs e eu não verei”, escreveu um fã, em publicação retuitada por Erik Estrada. Outra mensagem republicada pelo ator é ainda mais antagônica: “Vi o trailer outro dia. LIXO PURO! Lembre-se (não tenho 100% de certeza), os verdadeiros CHiPs nunca sacaram suas armas.”

O próprio Erik preferiu não se manifestar. Mas Larry Wilcox não teve os mesmos escrúpulos: “Muito bem, Warner Bros! Acabou de arruinar a marca CHiPs e de toda a Polícia Rodoviária da Califórnia. Grande escolha!”

A estreia da comédia está marcada para 23 de março no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.