Os Defensores: Série que junta Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro ganha primeiras fotos

O site da revista Entertainment Weekly divulgou as primeiras imagens oficiais, um vídeo e os primeiros detalhes sobre “Os Defensores”, minissérie que vai reunir os personagens das séries Demolidor”, Jessica Jones, “Luke […]

O site da revista Entertainment Weekly divulgou as primeiras imagens oficiais, um vídeo e os primeiros detalhes sobre “Os Defensores”, minissérie que vai reunir os personagens das séries Demolidor”, Jessica Jones, “Luke Cage” e da vindoura “Punho de Ferro” – que estreia em 17 de março – , num crossover do universo Marvel na Netflix.

Além do quarteto fantástico interpretado por Charlie Cox, Krysten Ritter, Mike Colter e Finn Jones, as fotos registram a vilã misteriosa, vivida por Sigourney Weaver (“Avatar”) e alguns coadjuvantes importantes, como Misty Knight (Simone Missick) e Coleen Wing (Jessica Henwick), além de revelar Luke Cage preso, após os desdobramentos do final da 1ª temporada de sua série.

Segundo a publicação, o primeiro encontro dos quatro protagonistas de “Os Defensores” vai acontecer de maneira casual, quando cada um deles, tentando desvendar um mistério diferente, acaba indo para o mesmo lugar e se depara com os outros. No vídeo abaixo, Finn Jones ainda afirma que é Danny Rand/Punho de Ferro quem assume a responsabilidade de unir os heróis num grupo.

“Os Defensores” ainda não teve sua data de estreia definida, mas a Neflix já divulgou o primeiro teaser da atração, que pode ser conferido aqui.

Além da série, a Marvel também está relançando os quadrinhos dos Defensores. Criado por Roy Thomas em 1971, o grupo juntava originalmente Hulk, Doutor Estranho e Namor, o Príncipe Submarino. Mas a nova versão dos gibis irá refletir a formação atual da TV, com Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho e Ferro.

As imagens estão abaixo do vídeo do making of da produção da revista. Clique para ampliá-las.