Flash assume a liderança dos super-heróis em novos vídeos do crossover televisivo

A rede americana CW divulgou uma cena e dois vídeos de bastidores do megacrossover das séries dos super-heróis da DC Comics, que ganhou o título de “Invasion!”. As prévias mostram como uma […]

A rede americana CW divulgou uma cena e dois vídeos de bastidores do megacrossover das séries dos super-heróis da DC Comics, que ganhou o título de “Invasion!”. As prévias mostram como uma invasão espacial leva Flash (Grant Gustin) a juntar diversos heróis num time capaz de enfrentar os alienígenas. Um dos vídeos revela, em cenas das gravações, a alegria do elenco e produtores com o projeto. Já a cena mostra como o Flash acaba eleito líder do grupo, com ajuda e apoio do Arqueiro Verde (Stephen Amell), mais experiente e indicado para a posição.

O crossover começou na segunda (28/11) com a exibição do episódio de “Supergirl”, que registrou recorde de público, e segue nesta terça (29/11) com o capítulo de “The Flash”, que se chama justamente “Invasion!”, o título da minissérie dos quadrinhos que inspira a reunião dos super-heróis na TV.

Por sinal, os capítulos de “Arrow” e “Legends of Tomorrow”, que vão ao ar na quarta e na quinta nos EUA, também carregam o mesmo título. Mas a atração do Arqueiro Verde tem um diferencial para os fãs: a exibição celebrará o 100º episódio produzido da série.

No Brasil, o crossover será exibido em duas partes: o episódio de “Supergirl” em 14 de dezembro e os três restantes no dia seguinte, 15 de dezembro, como um especial de 3 horas de duração.