Supergirl bate recorde de audiência com episódio do crossover das séries de super-heróis

O megacrossover de séries de super-heróis da rede americana CW começou muito bem. A audiência de “Supergirl” levantou voo, registrando recorde de público no ano. Com 3,5 milhões de telespectadores sintonizados ao […]

O megacrossover de séries de super-heróis da rede americana CW começou muito bem. A audiência de “Supergirl” levantou voo, registrando recorde de público no ano. Com 3,5 milhões de telespectadores sintonizados ao vivo, o episódio “Medusa”, exibido na noite de segunda (28/11) foi mais assistido que a première da temporada (3,05 milhões), virando assim o capítulo de maior sucesso da série em seu novo canal – a 1ª temporada foi exibida na rede CBS.

Mas o recorde não se limita apenas à atração da garota de aço, não. Os números representam a maior audiência de qualquer programa exibido pela CW em 2016.

E o detalhe é que o episódio foi apenas o aperitivo do crossover, com uma participação limitada do Flash.

O crossover para valer começa na noite desta terça (29/11) com o episódio de “The Flash”, que se chama justamente “Invasion!”, o título de uma famosa minissérie dos quadrinhos que inspira a reunião dos super-heróis na TV.

Por sinal, os capítulos de “Arrow” e “Legends of Tomorrow”, que vão ao ar na quarta e na quinta nos EUA, também carregam o mesmo título. Mas a atração do Arqueiro Verde tem um diferencial para os fãs: a exibição celebrará o 100º episódio produzido da série.

No Brasil, o crossover será exibido em duas partes: o episódio de “Supergirl” em 14 de dezembro e os três restantes no dia seguinte, 15 de dezembro, como um especial de 3 horas de duração no canal pago Warner.