Heroes v Aliens: Crossover de séries de super heróis será exibido como especial de 3 horas no Brasil

O canal pago Warner resolveu transformar a exibição do crossover das séries “Supergirl”, “The Flash”, “Arrow” e “Legends of Tomorrow” num especial de 3 horas de duração no Brasil. Intitulado “Heroes v […]

O canal pago Warner resolveu transformar a exibição do crossover das séries “Supergirl”, “The Flash”, “Arrow” e “Legends of Tomorrow” num especial de 3 horas de duração no Brasil.

Intitulado “Heroes v Aliens”, o crossover vai acontecer ao longo da próxima semana nos EUA, entre o episódio de segunda (28/11) de “Supergirl” e o de quinta (1/12) de “Legends of Tomorrow”. E chegará ao Brasil duas semanas depois, com exibição da seguinte forma: com “Medusa”, o capítulo de “Supergirl”, exibido no dia 14 de dezembro, e os três restantes no dia seguinte, 15 de dezembro.

A separação tem a ver com o fato de o capítulo de “Supergirl” ser mais um prólogo e a história só deslanchar no episódio de “The Flash”, após Supergirl aceitar o convite para deixar sua dimensão e se juntar aos outros heróis na defesa da Terra 1 contra uma invasão alienígena

A soma dos três episódios programados para o dia 15 gira em torno de 130 minutos. Mas, com longos intervalos comerciais, deverá atingir 3 horas de duração – 1 hora redonda por episódio de 43 minutos, como é praxe no canal.

A trama de “Heroes v Aliens” é baseada numa minissérie de quadrinhos dos anos 1980, intitulado “Invasão!”, que reunia os super-heróis da DC Comics contra um ataque alienígena, e representará o maior crossover de séries diferentes já feito na história da televisão. Veja o trailer mais recente aqui.