PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

  • Filme,  Música

    Cinebiografia de Milli Vanilli revela primeiras fotos

    31 de agosto de 2022 /

    O Leonine Studios divulgou as primeiras fotos da cinebiografia de Milli Vanilli. Batizada com o título do maior sucesso da dupla musical, “Girl You Know It’s True” traz Tijan Njie (“Stifado”) e Elan Ben Ali (“Goutte d’or”) nos papéis de Robert Pilatus e Fabrice Morvan, os Milli Vanilli. Além deles, o elenco destaca Matthias Schweighöfer como o produtor musical alemão Frank Farian, mentor do grupo, que pode ser visto numa imagem abaixo. Schweighöfer é o mais conhecido integrante da produção, graças ao papel de Dieter na franquia “Army of the Dead”, da Netflix. Milli Vanilli ganhou vários prêmios, incluindo o Grammy no final dos anos 1980 pelo sucesso de “Girl You Know It’s True”, mas a dupla franco-alemã acabou denunciada como uma farsa musical. Eles eram dançarinos contratados para fingir serem cantores, enquanto Farian pagava músicos profissionais para cantar nas gravações. O filme tem roteiro e direção do alemão Simon Verhoeven (do terror “Pedido de Amizade”), e começou a ser rodado há poucos dias. Ainda não há previsão de estreia. Lembre o grande hit da banda abaixo.

    Leia mais
  • Filme,  Música

    Paulo Miklos vai viver Adoniran Barbosa no cinema

    31 de agosto de 2022 /

    O músico e ator Paulo Miklos (“Jesus Kid”) vai estrelar sua primeira cinebiografia musical em longa-metragem. Ele vai viver Adoniran Barbosa (1910-1982) numa produção que recriará o universo das canções do artista, mostrando os personagens presentes nelas. A produção será uma versão em longa-metragem de “Dá Licença de Contar”, curta premiado no Festival de Gramado de 2015, que já tinha mostrado o ex-Titãs como Adoniran. O diretor também é o mesmo: Pedro Soffer Serrano, que ainda fez o documentário “Adoniran: Meu nome é João Rubinato” (2018). O novo projeto será sua estreia como diretor de longa-metragem de ficção. As filmagens começarão em novembro nas ruas do bairro do Bixiga, em São Paulo, onde vivia o autor do “Trem das Onze”. A produção é da Pink Flamingo Filmes, com coprodução da Claro e da Nation Filmes, e distribuição da Elo Company. Ainda não há previsão de estreia. Veja abaixo o curta “Dá Licença de Contar”.

    Leia mais
  • Música

    Anitta viraliza ao ficar “desnorteada” com prêmio da MTV

    30 de agosto de 2022 /

    Um vídeo de Anitta “desnorteada” numa balada, durante a comemoração do prêmio no VMAs (Video Music Awards) da MTV americana, viralizou nas redes sociais. A imagem capta a vencedora do Melhor Clipe Latino pelo hit “Envolver” segurando um copo e tentando dançar em câmera muito lenta, até travar, ficando paralisada e com uma expressão engraçada no rosto. Os fãs brincaram com a situação da cantora. “Queria estar em situação de Anitta no momento: bêbada, torta de gostosa, rica e premiada”, escreveu uma usuária no Twitter. “Se até a Anitta trava no meio da balada quem sou eu na fila do pão para não fazer igual?”, questionou outro. “Anitta reiniciando no meio da balada”, acrescentou mais um. Até o comediante Whindersson Nunes entrou na brincadeira e comentou. “É assim que sua estátua fica no Madame Tussauds quando o museu fecha”, escreveu. Ela mesmo riu do vídeo, republicando-o em seus perfis do Twitter e do Instagram. Em outra postagem, confirmou que ficou desorientada após a premiação, pois não acreditava que venceria na categoria, uma das mais concorridas da premiação. “Eu juro por Deus que me pegou de surpresa. Eu tinha inclusive dito que ia do prêmio para casa dormir. Fiquei tão desnorteada que estou aqui bêbada acordada até agora”, disse Anitta. Além de se tornar a primeira brasileira premiada pela MTV americana, ela também se apresentou no palco principal do evento. A cantora comemorou a vitória em uma balada nos EUA, acompanhado do namorado Murda Beatz, da empresária Carina Liberato, do maquiador Hector Espinal e do cantor J Balvin. No evento, ela levou o Brasil a tiracolo – ou melhor, uma bolsa com o formato de um livro sobre o Brasil, como explicou na rede social. Hahahahhahhaha https://t.co/ycWjLyY76E — Anitta (@Anitta) August 30, 2022 queria estar em situação de Anitta no momento: bêbada, torta de gostosa, rica e premiada https://t.co/ZJOVW4QhLA — madame satã (@madame_sata_) August 30, 2022 Did you say party? Cuz I said “let’s go” / (btw I didn’t bring a book about Brazil to the party that’s just my purse) pic.twitter.com/3yRvQvvaw6 — Anitta (@Anitta) August 30, 2022 Eu juro por Deus que me pegou de surpresa. Eu tinha inclusive dito que ia do prêmio pra casa dormir. Fiquei tão desnorteada que tá aqui bebada acordada até agora — Anitta (@Anitta) August 29, 2022

    Leia mais
  • Filme,  Música

    Evan Rachel Wood é Madonna no trailer da biografia de “Weird” Al Yankovic

    29 de agosto de 2022 /

    A plataforma americana Roku divulgou dois pôsteres e o primeiro trailer de “Weird: The Al Yankovic Story”, que traz Daniel Radcliffe (o Harry Potter) como o comediante “Weird Al” Yankovic. A prévia mostra que o filme é uma paródia de cinebiografias musicais, com vários clichês do gênero apresentados de forma exagerada. O que é perfeito para um artista que fez sucesso parodiando músicas. Quase tudo é invenção, como o relacionamento de Yankovic com Madonna, interpretada de forma tão convincente por Evan Rachel Wood (“Westworld”), que chega a roubar as cenas do vídeo. Conhecido por lançar clipes com versões engraçadinhas de músicas de sucesso, Yankovic virou o artista de comédia com mais discos vendidos de todos os tempos. Cinco vezes vencedor do Grammy, seu lançamento de 2014, “Mandatory Fun”, foi o primeiro álbum de comédia da história a estrear em 1º lugar na parada de discos da Billboard. O filme pseudobiográfico foi escrito pelo próprio Yankovic em parceria com Eric Appel. Os dois já tinha feito um curta em 2010 para o canal “Funny of Die” contando uma versão fictícia da vida do comediante, que na ocasião foi interpretado por Aaron Paul (“Breaking Bad”). Como fez no curta, Eric Appel também assina a direção o filme, que tem produção do Funny or Die. “Weird: The Al Yankovic Story” terá première no Festival de Toronto em setembro, antes na chegar na Roku em 4 de novembro. Ainda não há previsão para o lançamento no Brasil.

    Leia mais
  • Música

    VMAs 2022 consagra Taylor Swift, que anuncia novo disco na premiação da MTV

    29 de agosto de 2022 /

    Não foram só Anitta e BLACKPINK que fizeram história no VMAs 2022. A cantora Taylor Swift também deixou sua marca no evento, ao vencer três astronautas de prata. Com a conquista da categoria de Melhor Clipe do ano para a versão de 10 minutos de “All Too Well”, ela se tornou a única artista a vencer três vezes o prêmio principal do evento. As anteriores foram em 2015 por “Bad Blood” (2015) e em 2019 por “You Need to Calm Down”. Taylor ainda se tornou a primeira artista a vencer esse troféu por um vídeo dirigido por ela mesma. E ainda venceu o prêmio de Melhor Direção. E tem um detalhe: “All Too Well”, que conquistou também o troféu de Melhor Vídeo Longo, é elegível para o Oscar de Melhor Curta-Metragem. A música é uma regravação ampliada da canção original do álbum “Red”. Swift regravou o disco de 1992 inteiro e comandou o vídeo da canção, que foi transformada numa história de amor infeliz interpretada por Sadie Sink (“Stranger Things”) e Dylan O’Brien (“Maze Runner”). Em seu agradecimento, ela ainda aproveitou para anunciar que vai lançar um disco novo em outubro. “Estou tão orgulhoso do que fizemos e sei, a cada segundo desse momento, que não teríamos conseguido fazer esse curta se não fosse por vocês, os fãs”, disse Swift. “Eu não seria capaz de regravar meus álbuns se não fosse por vocês. Vocês me encorajaram a fazer isso.” Ela continuou: “Eu decidi que se vocês fossem muito generosos e nos dessem isso [o prêmio]… eu pensei que poderia ser um momento divertido para dizer a vocês que meu novo álbum será lançado em 21 de outubro, e eu vou contar mais à meia-noite.” E foi o que ela fez, revelando que o nome do álbum é “Midnights” (meias-noites) num tuite publicado à meia-noite em sua conta da rede social. O texto anuncia que o álbum consistirá de “histórias de 13 noites sem dormir espalhadas pela minha vida”. Lembre abaixo o clipe de “All Too Well” e confira o anúncio do novo álbum da cantora. Midnights, the stories of 13 sleepless nights scattered throughout my life, will be out October 21. Meet me at midnight. Pre-order now: https://t.co/jjqUNkphuG pic.twitter.com/Fh96zK8vro — Taylor Swift (@taylorswift13) August 29, 2022

    Leia mais
  • Música

    VMAs 2022: Anitta faz História como primeira brasileira premiada pela MTV americana

    29 de agosto de 2022 /

    Anitta entrou na História da música pop neste domingo (29/8) ao se tornar a primeira brasileira a vencer o VMAs (Video Music Awards), a principal premiação da MTV americana. Ela conquistou o troféu de Melhor Clipe de Música Latina com o hit “Envolver”, superando Bad Bunny, Becky G X Carol G, Daddy Yankee, Farruko e uma parceria de J Balvin & Skrillex. A cantora carioca também apresentou a canção no evento, tornando-se a primeira brasileira a concorrer e cantar no palco principal dos VMAs. E o detalhe: foi chamada ao palco pelas garotas do BLACKPINK, que também estreavam na premiação. Por sinal, a interação entre Anitta e o grupo sul-coreano começou nos bastidores enquanto as artistas se arrumavam. Elas posaram para fotos e o momento repercutiu nas redes sociais. Depois de uma performance mais lenta de “Envolver”, a brasileira incendiou o público com uma pequena mostra de batidão, com trechos de vários hits, em que rebolou tudo para mostrar que já está recuperada da recente cirurgia. “Vocês acharam que eu não ia balançar minha bunda hoje à noite?”, ela provocou em inglês. Ao receber o prêmio, Anitta salientou o significado de sua vitória em seu agradecimento. “Esta noite é histórica. É a primeira vez do Brasil aqui”, disse Anitta. “Eu realmente não esperava por isso, acho que vou chorar. Só quero dizer, para quem não sabe, esta noite é histórica. É a primeira vez do Brasil aqui. É a primeira vez de algo para o meu país aqui. Eu cantei uma música de um ritmo [funk] que já foi considerado um crime, eu cresci e nasci na favela. Em lugares como esse, nunca pensamos que isso seria possível. Obrigada”. BLACKPINK também se apresentou e venceu a categoria de Melhor Performance do Metaverso com o show The Virtual, realizado no game “PUBG Mobile”. Além disso, a cantora Lisa, rapper do grupo, venceu na categoria de Melhor K-Pop com a faixa solo “Lalisa”. Curiosamente, Bad Bunny, que perdeu para Anitta a votação de Clipe Latino, venceu como Artista do do Ano. Já o prêmio de Melhor Clipe ficou com Taylor Swift, pela versão de 10 minutos de “All Too Well”, e o de Melhor Música com Billie Eilish, por “Happier Than Ever”. Além disso, Dove Cameron, mais conhecida por seu trabalho como atriz na franquia “Descendentes” do Disney Channel, venceu como Artista Revelação. Mas também teve prêmios para Harry Styles, Maneskin, Nicki Minaj, Red Hot Chili Peppers, The Weeknd, Doja Cat, Rosalía, Lizzo, SEVENTEEN, Lil Nas X e Jack Harlow. Confira abaixo a lista completa dos premiados (depois da performance e do discurso de Anitta).   Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Anitta 🎤 (@anitta)   VIDEOCLIPE DO ANO Taylor Swift – “All Too Well” (10 Minute Version) (Taylor’s Version) ARTISTA DO ANO Bad Bunny GRUPO DO ANO BTS MÚSICA DO ANO Billie Eilish – “Happier Than Ever” ARTISTA REVELAÇÃO Dove Cameron PERFORMANCE DO ANO Dezembro de 2021: SEVENTEEN – “Rock With You” MELHOR COLABORAÇÃO Lil Nas X e Jack Harlow – “Industry Baby” MELHOR CLIPE POP Harry Styles – “As It Was” MELHOR CLIPE HIP-HOP Nicki Minaj ft. Lil Baby – “Do We Have A Problem?” MELHOR CLIPE ROCK Red Hot Chili Peppers – “Black Summer” MELHOR CLIPE ALTERNATIVO Måneskin – “I Wanna Be Your Slave” MELHOR CLIPE LATINO Anitta – “Envolver” MELHOR CLIPE R&B The Weeknd – “Out of Time” MELHOR CLIPE K-POP LISA – “LALISA” MELHOR MÚSICA DO VERÃO Jack Harlow – “First Class” MELHOR CLIPE DO BEM Lizzo – “About Damn Time” MELHOR VIDEO LONGO Taylor Swift – “All Too Well” (10 Minute Version) (Taylor’s Version) MELHOR PERFORMANCE DO METAVERSO BLACKPINK – The Virtual | PUBG MELHOR FOTOGRAFIA Harry Styles – “As It Was” MELHOR DIREÇÃO Taylor Swift – “All Too Well” (10 Minute Version) (Taylor’s Version) MELHOR DIREÇÃO DE ARTE Lil Nas X e Jack Harlow – “Industry Baby” MELHORES EFEITOS VISUAIS Lil Nas X e Jack Harlow – “Industry Baby” MELHOR COREOGRAFIA Doja Cat – “Woman” MELHOR EDIÇÃO Rosalía – “Saoko”

    Leia mais
  • Música

    VMAs 2022: Saiba tudo sobre Anitta na maior premiação de clipes da MTV

    28 de agosto de 2022 /

    A brasileira Anitta é uma das atrações do MTV Video Music Awards 2022, principal premiação da MTV americana, que acontece na noite deste domingo (28/8) nos Estados Unidos. A cerimônia será realizada no Prudential Center, na cidade de Newark, Nova Jersey. A cerimônia que premia os melhores clipes e artistas do ano será transmitida a partir das 21h. E os fãs poderão acompanhara o programa de duas formas no Brasil: na TV, pelo canal pago MTV, e por streaming, pela plataforma gratuita Pluto TV. Além de se apresentar ao vivo no evento, Anitta também está concorrendo a um prêmio, como Melhor Artista Latina com a música “Envolver”. Anitta será a primeira artista brasileira a concorrer e também se apresentar na premiação. Antes dela, apenas Any Gabrielly representou o Brasil no prêmio, mas como integrante do grupo multinacional Now United na categoria de Melhor Banda, em 2020. A “girl from Rio” também já tinha participado da edição 2021 do VMA. Só que sem concorrer a nada, numa ação patrocinada pelo Burger King e transmitida apenas no YouTube durante o intervalo da transmissão televisiva. Ela revelou a ansiedade que está sentindo em seu Instagram. “Acordei com climinha de jogo do Brasil na Copa do Mundo. Você que me cobra ajudas, posicionamentos e me enche o saco, hoje é seu dia obrigatório de celebrar a mim. E, se você não me celebrar, o seu direito de me cobrar e de me encher a p*rra do saco está automaticamente cancelado. Só vai ter o direito de me cobrar coisas quem celebrar as minhas coisas também. Não celebrou? Cala a boca no futuro”, ela disse em vídeos no Stories durante o dia. No Twitter, vários famosos celebraram, entre eles Juliette, Lexa, Pocah e Pabblo Vittar. Para aumentar a expectativa, a MTV ainda divulgou um vídeo dela indo ao ensaio da apresentação – veja abaixo. A cantora chegou a estourar o joelho durante ensaios da coreografia. Durante uma transmissão ao vivo pelo Instagram, a cantora ainda comentou o figurino que irá usar na apresentação, fazendo mistério sobre a roupa. “Meu look tá bafônico, mas não é como vocês pensam. Se depender de vocês, eu saio como um foguete. Mas é bom para dançar. Qual a cor do look? É uma cor que vocês nunca me viram antes”, antecipou. Depois, ainda fez um vídeo enquanto se maquiava para o programa, dizendo que os fãs vão se surpreender: “Vocês não estão preparados”. Além de Anitta, o evento terá ainda um show esperadíssimo do BLACKPINK, que também estreia na premiação da MTV com uma performance de seu recente lançamento “Pink Venom”. Outros artistas com shows confirmados incluem Jack Harlow, Lizzo, Maneskin, J Balvin, Marshmello e Khalid, Panic! At The Disco, Kane Brown, Bad Sunny, Eminem e Snoop Dogg, além de Nicki Minaj e Red Hot Chili Peppers, que receberão prêmios por suas carreiras. A lista de apresentações ainda inclui um pré-show, com performances da cantora e atriz Dove Cameron, Saucy Santana e Yung Gravy. #VMAs rehearsal: ✅ Get ready to party with @Anitta at 2022 #VMAs TOMORROW at 8p on MTV!!!! pic.twitter.com/JRighS19SH — MTV (@MTV) August 27, 2022 Anitta revelou que já fez seu ensaio para #VMAs via Instagram Stories. pic.twitter.com/nnH1z14i46 — Rede Anitta #VMAs (@RedeAnittaBRs) August 28, 2022 Muito orgulhosaaa… vai ser lindo ❤ — Juliette (@juliette) August 28, 2022 Será maravilhoso amiga!!! Te amo!! Estamos aqui só emanando as melhores energias — Lexa • MAGNÉTICAH 🐎 (@LexaOficial) August 28, 2022 a vibe é essa!!!! Boa sorte amiga estamos aqui na torcida ❤️ — pocah NSDMM (@Pocah) August 28, 2022 VAIIIIIII MISS BUMBUM 🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥 — Pabllo Vittar (@pabllovittar) August 28, 2022

    Leia mais
  • Música

    Muse lança clipe com várias referências de terror

    26 de agosto de 2022 /

    A banda Muse divulgou o clipe de “You Make Me Fell Like It’s Halloween”, repleto de referências a clássicos de terror. A primeira referência, inclusive, é musical: uma homenagem às trilhas sintetizadas de John Carpenter. Não por acaso, o vídeo abre com um carro conversível similar ao veículo demoníaco de “Christine”, sucesso de 1983 de Carpenter. Mas assim que os personagens encapuzados adentram a casa assombrada do vídeo, também surgem citações a “O Iluminado”, “It – A Coisa” e uma infinidade de outras atrações, culminando numa inundação de máscaras icônicas – de “Sexta-Feira 13”, “Pânico” e “V de Vingança”. A direção é de Tom Teller, que já tinha trabalhado com Muse nos clipes de “Algorithm” (2018) e “Will of the People” (2022). A música faz parte do novo álbum da banda, “Will of the People”, também lançado nesta sexta (26/8).

    Leia mais
  • Música

    Ouça a parceria de Britney Spears e Elton John

    26 de agosto de 2022 /

    A parceria de Britney Spears e Elton John chegou às plataformas musicais. Mas quem esperava ouvir a voz de Britney com clareza, após seis anos sem gravar, pode se decepcionar. Com voz processada por muitos efeitos, sua participação é quase irreconhecível, mesclada com os vocais de Elton para soar como um sintetizador. Intitulada “Hold me Closer”, o dueto é uma recriação de “Tiny Dancer”, hit de 1971 do músico britânico, com referências também à “The One”, de 1991, e ao clássico das discotecas “Don’t Go Breaking My Heart”, de 1976. A gravação foi produzida pelo vencedor do Grammy Andrew Watt, que já trabalhou com artistas tão diferentes quanto Miley Cyrus, Justin Bieber, Pearl Jam e Ozzy Osbourne. Curiosamente, Britney e Elton não se encontraram presencialmente para trabalhar na música. A Princesa do Pop trabalhou em estúdio, enquanto Elton participou através de vídeochamada. Com batida dançante, a faixa segue a fórmula do sucesso de “Cold, Cold Heart”, um mashup dos hits “Rocket Man” e “Sacrifice”, que Elton regravou num dueto com Dua Lipa no ano passado. A diferença é que dava para ouvir Dua Lipa na música anterior. Britney, que deletou o Instagram na véspera do lançamento, demonstrou animação com a gravação no Twitter. “Minha primeira música em 6 anos!!!! É muito legal que eu esteja cantando com um dos homens mais clássicos do nosso tempo, Elton John! Estou meio sobrecarregada, é um passo enorme para mim!!! Estou meditando mais e aprendendo que o meu espaço é valioso e precioso!!!”, ela escreveu na rede social.

    Leia mais
  • Filme

    Cate Blanchett é maestrina obcecada pelo tempo no trailer de “Tár”

    26 de agosto de 2022 /

    O estúdio americano Focus Features divulgou o pôster e o trailer de “Tár”, que traz Cate Blanchett (“O Beco do Pesadelo”) obcecada pelo tempo, numa metáfora sobre o papel do condutor numa orquestra. “Tár” é o terceiro longa do diretor Todd Field, que foi indicado ao Oscar por “Entre Quatro Paredes” (2001) e “Pecados Íntimos” (2006) e estava há 16 anos sem filmar. Embora os detalhes da trama sejam escassos, Blanchett vive a fictícia Lydia Tár, uma aclamada compositora que se torna a primeira maestrina feminina de uma orquestra alemã. A história vai segui-la durante sua vida cotidiana em Berlim, levando à gravação de sua última sinfonia. O elenco de apoio inclui a alemã Nina Hoss (“Fênix”), a francesa Noémie Merlant (“Retrato de uma Jovem em Chamas”), os ingleses Mark Strong (“Shazam!”) e Julian Glover (“Game of Thrones”), o sueco Allan Corduner (“Homeland”) e instrumentistas reais em papéis de músicos da orquestra. Tão importante quanto a direção e o roteiro, a música do filme será fornecida por Hildur Guðnadóttir, a compositor islandesa que venceu o Oscar 2020 de Melhor Trilha por “Coringa”. “Tár” será exibido no Festival de Veneza, que começa na próxima quarta (31/8), antes de chegar aos cinemas americanos em 7 de outubro. A previsão para seu lançamento no Brasil é apenas para 26 de janeiro.

    Leia mais
  • Série

    Só Se For Por Amor: Série musical com Lucy Alves e Agnes Nunes ganha trailer

    25 de agosto de 2022 /

    A Netflix revelou o primeiro trailer da série nacional “Só Se For Por Amor”, que assim como “Rensga Hits!” vai se passar no universo dramático da música sertaneja. A prévia, por sinal, é embalada pelo hit “Evidências”, de Chitãozinho e Xororó. A produção é estrelada pela multitalentosa Lucy Alves (“Tempo de Amar”), Felipe Bragança (“Dom”) e marca a estreia da cantora Agnes Nunes como atriz. Na trama, que se desenrola em Goiás, Deusa (Lucy Alves) e Tadeu (Filipe Bragança) são um casal apaixonado que decide criar uma banda, a Só Se For por Amor. Mas assim que começam a fazer sucesso, Deusa recebe uma proposta de carreira solo. Ao seguirem rumos diferentes, a relação deles sofre abalos, enquanto o grupo procura uma nova vocalista. É quando surge a misteriosa Eva (Agnes Nunes). Acompanhando a divulgação, Lucy Alves também compartilhou o vídeo em seu Instagram e se disse muito feliz de “fazer parte” da produção. “Essa história representa muito pra mim”, comentou. A estreia está marcada para 21 de setembro.

    Leia mais
  • Música

    Britney Spears deleta Instagram na véspera da estreia da parceria com Elton John

    25 de agosto de 2022 /

    A cantora Britney Spears tirou do ar novamente seu perfil no Instagram. Em junho, após divulgar fotos do seu casamento com Sam Asghari, ela também havia deixado a rede social indisponível por alguns dias. O fato chamou atenção porque ela está prestes a lançar uma música em parceria com Elton John, intitulada “Hold me Closer”. Ela comunicou aos fãs, no Twitter, que está sobrecarregada com o lançamento, que é sua primeira gravação em seis anos. “Minha primeira música em 6 anos!!!! É muito legal que eu esteja cantando com um dos homens mais clássicos do nosso tempo, Elton John! Estou meio sobrecarregada, é um passo enorme para mim!!! Estou meditando mais e aprendendo que o meu espaço é valioso e precioso!!!”, ela escreveu na rede social. “Estou aprendendo que todos os dias é uma chance de começar de novo para tentar ser uma pessoa melhor e fazer o que me faz feliz… sim, eu escolho a felicidade hoje. Digo a mim mesma todos os dias para deixar de lado a amargura da mágoa e tentar perdoar a mim e aos outros pelo que pode ter sido doloroso”, continuou. “Eu quero ser destemida como quando eu era mais jovem e não ter tanto medo. Eu oro para que haja verdade no Espírito Santo e espero que esse espírito esteja com meus filhos também!!! Sim, eu escolho a felicidade e a alegria hoje”, finalizou. “Hold Me Closer”, o dueto com Elton John, é uma recriação de “Tiny Dancer”, hit de 1971 do músico britânico. A gravação foi produzida pelo vencedor do Grammy Andrew Watt, que já trabalhou com artistas tão diferentes quanto Miley Cyrus, Justin Bieber, Pearl Jam e Ozzy Osbourne. Curiosamente, Britney e Elton não se encontraram presencialmente para trabalhar na música. A Princesa do Pop trabalhou em estúdio, enquanto Elton participou através de vídeochamada. Uma prévia foi apresentada pelo cantor no começo da semana, quando acompanhou o debut da música no set do DJ do restaurante La Guérite, em Cannes, com uma performance ao vivo. O momento viralizou nas redes sociais. A faixa será lançada oficialmente nesta sexta (26/8). Okie dokie … my first song in 6 years 🎶 !!!! It’s pretty damn cool that I’m singing with one ofthe most classic men of our time … @eltonofficial 🚀!!!! I’m kinda overwhelmed… it’s a big deal to me !!! I’m meditating more 🧘🏼‍♀️ and learning my space is valuable and precious !!! — Britney Spears 🌹🚀 (@britneyspears) August 25, 2022 I want to be fearless like when I was younger and not be so scared and fearful. I pray there actually is truth to the Holy Spirit and I hope that spirit is with my children as well !!! Yes … I choose happiness and joy today ☀️ !!! — Britney Spears 🌹🚀 (@britneyspears) August 25, 2022

    Leia mais
  • Música

    Simony revela progresso de sua luta contra o câncer

    23 de agosto de 2022 /

    Simony revelou no Instagram que progrediu em sua luta contra o câncer. A cantora publicou vídeos no Stories para comemorar a boa notícia que recebeu nesta terça (23/8), durante sua sessão de quimioterapia. “Sei que estou sumidinha, mas é assim mesmo. Estou focada na minha luta, na minha cura. Meu médico passou por aqui e contou para a gente que o tumor já diminuiu muito. Ele está impressionado, saiu me aplaudindo! Eu estou impressionada. Agradeço todas as pessoas empenhadas. Estou super feliz. Está dando tudo certo”, explicou. Simony descobriu um câncer no intestino, chamado epidermóide, e ficou internada por quase uma semana em um hospital em São Paulo, onde passou por sessões de quimioterapia e radioterapia. Após alta, ela segue fazendo o tratamento. Ela chegou a revelar que tem dias em que “fica mais cansada, por conta do tratamento”, mas estava se alimentando bem e “em casa, recebendo amor da família, dos meus filhos e de vocês”. A cantora sempre se mostrou confiante em sua recuperação. Recentemente, ela se juntou a outros ex-integrantes do programa infantil “Balão Mágico” para a produção de um documentário para a plataforma Star+. Intitulada de “A Super Fantástica História do Balão”, a atração contará a história do grupo infantil Turma do Balão Mágico, que fez sucesso nas décadas de 1980 e 1990, e será dirigida por Tatiana Issa, que codirigiu “Pacto Brutal – O Assassinato de Daniella Perez” com Guto Barra.

    Leia mais
 Mais Pipoca
Mais Pipoca 
@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie