Trailer de “High School” mostra adolescência das cantoras Tegan e Sara

A plataforma americana Freevee (ex-IMDb TV), que pertence à Amazon, divulgou o pôster e um novo trailer de “High School”, série adolescente inspirada pelo livro de memórias das cantoras Tegan e Sara […]

Divulgação/Freevee

A plataforma americana Freevee (ex-IMDb TV), que pertence à Amazon, divulgou o pôster e um novo trailer de “High School”, série adolescente inspirada pelo livro de memórias das cantoras Tegan e Sara Quin, dos hits “Nineteen”, “Back In Your Head” e “Now I’m All Messed Up”.

A prévia acompanha as irmãs gêmeas em uma nova escola de subúrbio do Canadá, tendo que lidar com as pressões, comparações e competição entre si, até descobrirem o que as aproxima: sua paixão por música e, também, por outras garotas. Vale observar que a trilha do vídeo é um cover de “Today”, do Smashing Pumpkins, que Tegan e Sara gravaram especialmente para a série.

“High School” é estrelada pelas gêmeas Railey e Seazynn Gilliland, que estreiam nas telas, além de Cobie Smulders (a agente Maria Hill dos filmes da Marvel) e Kyle Bornheimer (“História de um Casamento”) como os pais das jovens.

A adaptação foi produzida pela atriz Clea DuVall (“Heroes”), que dirigiu um clipe das artistas canadenses em 2016 – antes de se consagrar como diretora de “Alguém Avisa?” (2020). DuVall também dirige seis dos oito episódios da 1ª temporada, que vai estrear em 14 de outubro nos EUA.

Assim como outras séries do Freevee, “High School” deve chegar ao Brasil pela Prime Video, da Amazon.