4ª temporada de “Sintonia” ganha sinopse oficial

A Netflix divulgou a sinopse oficial da 4ª temporada de “Sintonia”. A série foi renovada há apenas três semanas, mas a equipe já está trabalhando na produção. Diz a sinopse: “Depois de […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou a sinopse oficial da 4ª temporada de “Sintonia”.

A série foi renovada há apenas três semanas, mas a equipe já está trabalhando na produção.

Diz a sinopse: “Depois de sofrer um atentado bem quando tentava uma saída do mundo do crime, Nando vai ter que lidar com as graves consequências impostas sobre seus amigos e família. A conta das escolhas feitas chegou cara para o trio da Vila Áurea, mas sempre há um novo caminho para quem não aceita a derrota e acredita na força da amizade.”

A plataforma de streaming também compartilhou uma nova imagem que reúne os três protagonistas da série – Christian Malheiros, Bruna Mascarenhas e Jottapê (veja acima).

“Sintonia” é produzida por Kondzilla, diretor de clipes de funk e dono do canal do YouTube mais visto do Brasil, e escrita por Guilherme Quintella (também roteirista de “Insânia”). A trama acompanha Nando (Malheiros), Rita (Mascarenhas) e Doni (Jottapê), três amigos que cresceram juntos na mesma favela, influenciados pelo fascínio do funk, do tráfico de drogas e da igreja. Cada um deles transformou suas experiências em caminhos muito divergentes, mas nunca distantes demais.

A 4ª temporada ainda não tem previsão de estreia.