Rock in Rio será transmitido pela TV e por streaming

Rock in Rio não é só show ao vivo. É também programação televisiva. As performances musicais que acontecem no Rio de Janeiro tem transmissão na TV e no streaming, com uma cobertura […]

Divulgação/Rock in Rio

Rock in Rio não é só show ao vivo. É também programação televisiva. As performances musicais que acontecem no Rio de Janeiro tem transmissão na TV e no streaming, com uma cobertura de grande fôlego.

Os direitos de exibição são da Globo, que escalou um time estrelado para as apresentações, composto por Marcos Mion, Didi Wagner, Didi Effe, Dedé Teicher, Bielo Pereira, Kenya Sade, Ana Clara, Malena, Thais Barja, Jonathan Azevedo, Guilherme Guedes, Laura Vicente, China, Jimmy London e o ex-BBB Rodrigo Mussi. Eles vão se revezar entre shows e canais.

A Globo vai exibir compactos com os melhores momentos durante as noites de festival, com apresentação de Marcos Mion, além de trechos ao vivo dos principais shows.

Mas o festival também poderá ser acompanhado com mais detalhes no Multishow e Canal Bis, que farão a transmissão ao vivo dos palcos Mundo, Sunset, Favela e New Dance Order, além de mostrar bastidores e conteúdos exclusivos no YouTube, site e redes sociais dos canais, além de render uma cobertura no site Gshow da Globo.

O Multishow ainda faz a transmissão em 4K para o público crescente das Smart TVs.

Por sinal, além da TV convencional, a Globoplay vai abrir o sinal do Multishow para não assinantes durante o festival. Já o Canal Bis só poderá ser acessado por streaming pelos assinantes do pacote + Canais ao Vivo.

A transmissão do Rock in Rio tem produção de Karina Ajuz, direção artística de Pedro Secchin e direção de gênero de Raoni Carneiro.

Já pode preparar a pipoca, que em casa não custa R$ 30, pois a transmissão já começou.