Star+ começa a gravar 5ª temporada de “Impuros”

A plataforma Star+ começou a gravar a 5ª temporada de “Impuros”, série criminal brasileira estrelada por Raphael Logam (“M-8: Quando a Morte Socorre a Vida”) e Rui Ricardo Diaz (“Lula, o Filho […]

Instagram/Raphael Logam

A plataforma Star+ começou a gravar a 5ª temporada de “Impuros”, série criminal brasileira estrelada por Raphael Logam (“M-8: Quando a Morte Socorre a Vida”) e Rui Ricardo Diaz (“Lula, o Filho do Brasil”). O detalhe é que a 4ª temporada ainda está inédita e só deve ser lançada em 2023.

Além do elenco fixo, que inclui também João Victor Silva (“Verdades Secretas”), Cyria Coentro (“Os Dias Eram Assim”) e Leandro Firmino (“Cidade de Deus”), os novos episódios trazem novidades, como Bruno Gissoni (“O Silêncio da Chuva”) e Gabriel Godoy (“Desjuntados”).

O personagem de Gissone ficará no olho do furacão, entre os mundos de Morello (Diaz) e Evandro (Logam), enquanto Godoy interpretará Dr. Felipe, médico da mãe de Evandro. O ator reeditará a parceria com Logam, com quem dividiu a cena na comédia “Homens?”, do Comedy Central, disponível no Prime Video da Amazon.

As novidades devem compensar a saída de André Gonçalves do elenco, após precisar ficar em prisão domiciliar por falta de pagamento de pensão alimentícia.

A 3ª e mais recente temporada de “Impuros” foi lançada em agosto do ano passado.

Lançada em 2018 no antigo canal Fox (hoje Star), a série é ambientada nos anos 1990 e acompanha a escalada de Evandro do Dendê (Raphael Logam, indicado ao Emmy Internacional pelo papel) ao comando do narcotráfico do Rio. A produção é da Barry Company.