Klebber Toledo e Camila Queiroz vão estrelar comédia romântica. Veja o pôster

Casados na vida real, os atores Klebber Toledo e Camila Queiroz vão estrelar uma comédia romântica da HBO Max. Intitulado “Procura-se”, o filme ganhou pôster que anuncia seu lançamento em streaming para […]

Divulgação/Netflix

Casados na vida real, os atores Klebber Toledo e Camila Queiroz vão estrelar uma comédia romântica da HBO Max. Intitulado “Procura-se”, o filme ganhou pôster que anuncia seu lançamento em streaming para o dia 25 de novembro.

O detalhe é que a premissa do filme dos apresentadores de “Casamento às Cegas” é praticamente a mesma de outra comédia brasileira recente, “Esposa de Aluguel”, que há duas semanas é o filme internacional mais visto da Netflix. A maior diferença entre as duas tramas é a inversão do sexo dos personagens principais.

Adaptação de um livro de Carina Rissi, a comédia traz Camila Queiroz como a jovem aventureira Alicia, que acaba tendo sua vida transformada após a morte de seu avô. É que a jovem só poderá receber sua herança se estiver devidamente casada.

Com a exigência do avô em seu testamento, Alicia decide contratar um marido de aluguel, papel de Klebber Toledo, para que possa receber sua herança.

O filme é produzido pela Framboesa Filmes e tem direção de Marcelo Antunez (“O Palestrante”).