Cancelado em Hollywood, Armie Hammer trabalha em hotel nas ilhas Cayman

Afastado de Hollywood desde janeiro do ano passado, quando mensagens privadas com sugestões de canibalismo vieram à tona, o ator Armie Hammer foi encontrado trabalhando como concierge e corretor de um resort […]

Instagram/TIFF

Afastado de Hollywood desde janeiro do ano passado, quando mensagens privadas com sugestões de canibalismo vieram à tona, o ator Armie Hammer foi encontrado trabalhando como concierge e corretor de um resort nas ilhas Cayman, atendendo os hóspedes do local.

Rumores de que Hammer estava trabalhando em hotéis circularam pelas redes sociais desde a semana passada, mas apenas na quarta-feira (13/7) a revista Variety conseguiu confirmar a informação.

“Ele está trabalhando no hotel vendendo experiências aos hóspedes. Ele trabalha em um cubículo. A realidade é que ele está totalmente quebrado e está tentando ocupar seu tempo para conseguir sustentar sua família”, contou um funcionário do hotel à revista.

A fonte acrescentou que, além de trabalhar no resort, Hammer também administra um complexo de apartamentos nas ilhas Cayman. O ator estaria morando na região para ficar próximos dos filhos, que vivem no local ao lado de sua ex-mulher, a apresentadora de TV Elizabeth Chambers.

Apesar de ser bisneto de um magnata do petróleo dos Estados Unidos, Hammer não estaria mais envolvido na herança da família. Segundo a fonte da Variety, este seria o principal motivo de o ator ser obrigado a procurar uma ocupação para ganhar dinheiro e ajudar no sustento dos filhos.

Armie Hammer viu sua carreira implodir em janeiro de 2021, após o vazamento nas redes sociais de mensagens privadas em que se confessava canibal, seguidas dois meses depois pelo processo de uma ex-namorada, identificada como Effie, por estupro e violência sexual, com elementos de tortura.

Segundo a suposta vítima, o crime ocorreu em 2017, quando ele ainda era casado com Elizabeth Chambers.

Assim que a história explodiu na mídia, outras mulheres reiteraram diálogos com o ator de 35 anos sobre fetiches envolvendo canibalismo, abuso e estupro. Em entrevista ao Page Six, Courtney Vucekovich, que ficou com o ator por alguns meses do ano passado, disse que conviver com Hammer era como namorar Hannibal Lecter — o famoso personagem canibal de “O Silêncio dos Inocentes” e da série “Hannibal”.

Como consequência, ele foi afastado de várias produções, como os filmes “Shotgun Wedding” e “Billion Dollar Spy”, e a série “The Offer”, sobre os bastidores de “O Poderoso Chefão”. Sua agência também o dispensou.

Em sua única manifestação desde as acusações, ele qualificou as denúncias como “alegações de m*rda”.

A última notícia de seu paradeiro era que ele tinha se internado em uma clínica de reabilitação localizada na Flórida. Ele ficou nove meses em tratamento e não voltou a ser visto publicamente nos EUA desde que teve alta.