Divulgação/IMDb

Armie Hammer é acusado de canibalismo nas redes sociais

O ator Armie Hammer, conhecido por filmes como “Me Chame pelo Seu Nome” e “Rebecca, a Mulher Inesquecível”, está enfrentando uma série de acusações nas redes sociais, com o surgimento de supostas mensagens pessoais compartilhadas por mulheres com quem ele conversava online.

O teor dos textos é profundamente perturbador. Neles, Hammer se assume canibal e demonstra predileção por violência sexual, estupro e tortura. Algumas descrições são atos de serial killer e parecem vir de um filme de terror.

A maioria das mensagens foram supostamente enviadas da conta do Instagram de Hammer para duas mulheres distintas – uma delas à qual ele se refere como “Kitten” (Gatinha, em português) e outra à qual ele se refere como “B”.

Agora, a escritora Jessica Ciencin Henriquez, que foi apontada como affair do ator em setembro de 2020, logo após o divórcio dele com Elizabeth Chambers, declarou que as mensagens devem ser reais, pois refletem o homem que ela conheceu.

Jessica ainda comparou o caso com a cultura do estupro. “Se você ainda está questionando se as DMs [Mensagens diretas] de Armie Hammer são reais – e acredite, são – , talvez você deva começar a questionar por que vivemos em uma cultura disposta a dar aos abusadores o benefício da dúvida em vez de dar isso às vítimas”, disse ela, de acordo com o site JustJared.

Por enquanto, apenas publicações especializadas em fofocas estão repercutindo os supostos textos do ator, mas o assunto já domina as redes sociais, inclusive entre os que consideram que tudo não passa de uma farsa.

Esta não foi a primeira vez que Hammer viralizou devido à preferências sexuais. Em 2017, pessoas descobriram que ele tinha curtido uma série de tuites sobre BDSM, conjunto de práticas consensuais envolvendo bondage e disciplina, dominação e submissão (sadomasoquismo e etc).

Armie terminou seu casamento com Elizabeth Chambers em julho do ano passado. Depois disso, ele foi visto com Rumer Willis, filha de Demi Moore e Bruce Willis, que já fez ensaio inspirado em BDSM e criticou a negatividade em torno da prática sexual.

Veja abaixo um suposto “print” de mensagem privada do ator.