Jada Pinkett Smith deseja que Will Smith e Chris Rock façam as pazes

A atriz Jada Pinkett Smith abordou o tapa de seu marido Will Smith no comediante Chris Rock num novo episódio de seu programa, o “Red Table Talk”. A agressão aconteceu durante a […]

Divulgação/ABC

A atriz Jada Pinkett Smith abordou o tapa de seu marido Will Smith no comediante Chris Rock num novo episódio de seu programa, o “Red Table Talk”. A agressão aconteceu durante a transmissão do Oscar 2022, após Rock fazer uma piada sobre a careca da atriz, que sofre de alopecia.

Ao abordar o tapa, que fez seu marido ser expulso da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas dos EUA e banido do Oscar, Jada disse torcer por uma reconciliação entre os dois: “Sobre a noite do Oscar, eu espero profundamente que esses dois homens inteligentes e capazes tenham a oportunidade de se curar, falar sobre isso e se reconciliar”.

“Com o estado do mundo hoje, nós precisamos dos dois. Nós todos precisamos uns dos outros mais do que nunca, na verdade. Enquanto isso, Will e eu estaremos fazendo o que fazemos há 28 anos, que é encarar a vida juntos”, prosseguiu ela.

O episódio do programa foi centrado, justamente, em alopecia, uma condição que leva à queda de cabelos e com a qual Pinkett Smith já lida há alguns anos. Por conta da alopecia, a atriz raspou os cabelos – o que inspirou a piada de Rock durante o Oscar.